Epílogo (+18)

47 3 0
                                    

S/n e eu desfrutamos de nossa lua de mel em um chalé nas montanhas, onde o luar criava uma atmosfera mágica ao nosso redor. Assim que chegamos na nossa cabana, eu a puxei para o meu braço e a beijei com o fervor que eu vinha acumulando desde a primeira vez que a vi. Agora eu podia beija-la quantas vezes eu quisesse e quando eu quisesse. À medida que nos beijávamos sob a luz da lua, o mundo ao nosso redor desaparecia, deixando apenas nós dois. S/n era como uma deusa, seu toque inflamando uma chama dentro de mim, um fogo pronto para queimar e explodir.

Ela gemia nos meus lábios, seu corpo se apoiava no meu, totalmente entregue a mim, deixando que eu a conduzisse para dentro do chalé e eu assim o fiz. A coloquei-a em meus braços e a carreguei para o quarto, seu sorriso era travesso, mostrando-me que ela também ansiava para o que viria. Ele estava agarrada ao meu pescoço, me olhando enquanto eu subia as escadas. Suas bochechas estavam vermelhas e seus olhos verdes brilhantes, querendo que eu chegasse logo. Eu estava ansioso.

Eu coloquei na cama, virada de costas para mim. Eu beijei o seu pescoço enquanto desabotoava o seu vestido, fazendo a espinha dela se arrepiar. Eu tirei as joias que estavam em seu pescoço, desfiz o penteado, soltando seu cabelos negros nas suas costas. Desatei com calma amarra do corset que separava o meu corpo do dela, puxando com ansiedade. Os peitos delas eram pontudos, redondos e se escondiam nos fios do cabelo. A deixei nua na minha frente, a mulher mais bela que eu já vi.

Eu a toquei na sua região sensível, ela estremeceu e fechou os olhos com vergonha. Eu circulei a sua região e depois coloquei um dedo, preparando-a para mim. Ofegante S/n Malfoy agarrou os lençóis da cama e fechou os olhos sentindo aquilo que eu poderia proporcionar a ela, sua intimidade estava encharcada, melecando os meus dedos e isso me deixava louco. Com a outra mão eu desabotoava a minha calça, o meu volume proeminente estava quase explodindo.

Eu tirei meu membro da calça e aos poucos coloquei dentro dela. A minha esposa arfou e contraiu, mas logo se ajustou a mim. Enquanto nós nos movíamos em sincronia, eu me curvei para morder os lados delas, enquanto a minha mão acariciava seu mamilo rígido. Em meios aos beijos, S/n sussurrou para mim:

"Eu te amo, Draco"

Isso foi a minha motivação maior, como se uma forçar se apoderasse de mim e que me fez aumentar a velocidade, o ritmo. No quarto só se ouviam os gemidos da minha mulher e isso fez com que eu chegasse no ápice, me derramando dentro dela.

"Eu te amo, S/n", eu disse, antes de cair exausto ao lado dela.

Casamento Arranjado com Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora