Desde que conheci S/n Santos, minha vida mudou de uma maneira que nunca imaginei. Seu charme, sua beleza, sua presença... Ela se tornou minha inspiração, minha obsessão, meu motivo para acordar todas as manhãs. Minha vontade, minha sede, minha fome, eu estava completamente fascinado por ela em todos os sentidos e meu peito se enchia de fervor ao vê-la, mas é claro que isso tinha que ser destruído. Theodore Nott era o nome do culpado. Entre tantas mulheres na Inglaterra, ele tinha que escolher justamente a minha? Eu sempre suspeitei que tinha que haver alguma coisa, algo que ligasse ele a ela, algo que a fez cruzar o oceano para casar com ele... Ninguém faz isso sem um bom motivo. Com certeza havia muitas coisas debaixo dos panos e eu precisava descobrir o que é, o que tanto ele quer com ela, porquê ela e não uma outra qualquer, ele tem opções, as irmãs Greengrass, por exemplos. Daphne e Astória dariam boas esposas, mas não, Theodore Nott resolveu se meter no meu caminho e eu não vou deixar isso passar, não vou deixar ele vencer.
Com todas essas dúvidas e esse fogo ardendo dentro de mim, decidi que era hora de buscar respostas. Não podia mais ficar parado, assistindo minha vida desmoronar enquanto outro alcançava tudo o que eu mais desejava. Encontrei o meu pai em seu escritório, imerso em papéis e pergaminhos, como sempre. Com um nó na garganta, me aproximei e compartilhei com ele meus tormentos, explicando a situação, me abrindo verdadeiramente sobre a mulher que eu escolhi para ser minha noiva, mas que outro tomou a minha frente. O sorriso do meu pai desmanchou quando eu falei que era S/n Santos quem eu queria demasiadamente. Quando terminei, meu pai voltou-se para a mesa e procurou entre as gavetas. De uma delas, ele retirou alguns pergaminhos, alguns com tabelas, outros com assinaturas e o carimbo da família Santos. Meu pai me explicou que a família Santos tinha negócios antigos com a família Nott, mas que a família Santos estava em falta com os Nott e que o preço a se pagar era a herdeira deles.
Então tudo se encaixou: S/n Santos estava em Hogwarts para se casar, para lavar a honra de sua família e perpetuar a pureza de seu sangue. Ouvir isso me deixou ainda mais fascinado por ela, ela tinha a postura de grande uma bruxa, de moça de valores. Graças ao meu bom pai, agora eu sabia exatamente o que estava no meu caminho. Eu precisava que Theodore Nott rejeitasse a ideia do casamento com a minha amada, de um jeito que jamais os Malfoy fossem atrelados a essa mudança de ideia. Meu pai Lúcio Malfoy saberia como me ajudar a colocar esse plano em ação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado com Draco Malfoy
FanficDraco Malfoy precisa escolher uma esposa dentro de sua própria família para continuar as tradições e se manter puro sangue, mas suas vontades mudam quando uma aluna nova é transferida para Hogwarts. Originalmente publicada no TikTok.