capítulo 3

178 12 0
                                    

Melissa: O que vocês vão querer mesmo- quando eu iria perguntar para um dos meninos o MG me corta.

MG: Você só me atende, sua amiga atende eles- fechei a cara e perguntei a ele

Melissa: Já estou aqui né, então pode fazer seu pedido - ele me olhou com uma cara furiosa, os os negros dele queimando de fúria, eu fiquei com medo, mais fiquei firme com minha palavras.

MG: Marrenta toda,assim que eu gosto.

Melissa: Por favor, o que você vai querer.

MG: Trás 2 cervejas

Melissa: ok.

•Me retirei e fui dar os pedidos para o seu Antônio,até que a Evelyn chega dançando igual uma doida.

Melissa: Ta feliz por que Nandinha kkkkk.

Evelyn:Claro,hoje tem baile e nois vamos.

Melissa: Eu não vou não, tô muito cansada e você sabe muito bem que eu não gosto desses bailes.

Evelyn: cole mel, só hoje cara, tô muito feliz vamos se divertir só hoje.

Melissa: Quero ir não Eve.

Evelyn: por favor mel vai,por favor.

Melissa: Ta bom Evelyn, só vou nessa merda de baile por que vc tá insistindo muito.

(30 minutos depois)

Melissa: licença aqui está.

• O outro lá só tava me olhando,meu Deus eu chorei quando ele me olhou ,mais não foi pelos olhos, ele e bem gatinho,mais e muito grosso e frio.
•  se passaram uns 20 minutos eles foram embora e eu fechei o Bar.
• depois que eu fechei o Bar, fui pra casa tomar um banho pra ir no bendito baile que a Evelyn queria que eu fosse.

Grávida de um traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora