capítulo 4

164 14 2
                                    

Cheguei em casa, fui direto tomar um banho pra poder ir nessa merda de baile.

Melissa: não sei qual roupa eu uso- falei com minha gatinha que não sei de perto de mim.

•comecei a me maquiar arrumei meu cabelo.

10 minutos depois

WhatsApp on:

Evelyn: tá pronta mulher.

Melissa: Só tô calçando a sandália.

Evelyn: Ta bom, vou te esperar na rua 17

Melissa: tá bom piranha.

WhatsApp off:

• término de calçar minha sandália e vou indo até a rua 17, a Evelyn já tá lá se agarrando com um carinha .

Melissa: Não perde tempo né mulher.

Evelyn: Claro, hoje a noite promete

Melissa: Fica na rua Evelyn, não vai sair dando pra todo mundo cara.

Evelyn: calma mel,vamos curtir

• chegamos na quadra, e tinha um monte de menino com os fuzil, que chegar me deu calafrios na barriga.
• Evelyn foi direto no barman comprar whisky, eu não bebo mas hoje eu vou me permitir esperimentar.

Barman: O que essas lindas garotas vão querer.

Evelyn: Dois corpão de whisky caprichado

Barman: Aqui está dois corpão de whisky, para as mais gatas da festa- Nois rimos da forma que ele estava dando em cima da nós.

Evelyn: Toma amiga a sua bebida, e vamos dançar bastante hoje.

Melissa: Vamos sim amiga, já tô aqui né vou me permitir.

Evelyn: pra quem não queria vim tá até falando que vai se permitir- dei risada do que ela falou e comecei a dançar.

• Parei de dançar por que sentir sendo observada quando eu olho pro camarote era ele o MG, me olhando com cara de malícia, desviei o olhar e falei para Evelyn que iria no banheiro.

Melissa: Amiga vou no banheiro, você vai comigo.

Evelyn: Vai lá amiga, tem um gatinho vindo aí falar comigo - Que mulher atrevida vai de deixar sozinha cara já tô e vendo.

•saiu de lá e fui direto no banheiro, quando chegou minha vez de entrar alguém entra junto comigo e me empresta na parede.

Melissa: Que isso, me solta se idiota

MG: Quem e você pra me chamar dessa forma.

Melissa: Eu melissa - Rebatir a resposta por que eu tava bêbada já

MG: nervosinha você, gosto assim - ele tentou me beijar, mais eu separei

Melissa: Quem você pensa que é para me beijar assim.

MG: Eu tenho certeza que vc quer, da pro pai qui, te dou 500 por uma noite.

Melissa: Seu idiota, estúpido,eu te odeio, eu não sou as puta que você come e depois sai dando dinheiro, me solta - Dei um tapa na cara dele, não sei de onde eu tirei essa coragem.

MG: sua vagabunda, você vai ser minha por bem ou por mal olha o que tô te falando, você vai estar no meu nome mel, lembra disso.

Melissa: Nunca, escuta vem, nunca eu vou ser sua, tá escutando,prefiro morrer do que passar uma noite com você.

MG: E o que vamos ver.

• Ele saiu entrou umbigo que dá ao camarote.
•Saio procurando Evelyn e não a encontro,Ela deve estar com o garoto que ela falou, quer saber vou beber muito hoje

Melissa: desce mais um corpão aí

Barman: Tem certeza, você não parece estar bem

Melissa: Pode me dar por favor.

•começa a beber um corpo atrás do outro do nada ver o WS falando que patrão dele mandou subir para o camarote.

WS: Cole mina desculpa ia sobre mais cedo,foi mal.

Melissa: tá desculpado

WS: patrão mandou eu vim te buscar aí mina tu ir para o camarote.

Melissa: Fala pra ele que eu não vou.

WS: Cole mina, via me complicar lá com ele cara.

Melissa: O recado tá dado.

•deixei o WS falando sozinho e fui dançar, Quando eu sinto alguém puxar meu braço com muita força.droga pensei logo e o MG ele vai me arrastando até a ponta da escada do camarote

MG: sobe logo,apontou a arma pra minha cabeça.

Melissa: Eu não quero cara ox

MG: Não perguntei se você quer ou não,tô mandando, sobe logo esse caralho.

Roupa da mel

Roupa da mel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.








Grávida de um traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora