6:40 da manhã
Acordei com uma claridade batendo no meu rosto e minha gatinha subindo em cima de mim.
Melissa:Bom dia meu amorzinho- falei com a minha gatinha.
•levantei e fui fazer as obrigações de casa ,coloquei uma música do IG, e fui tomar um banho pra ir trabalhar, depois de banhar,vestir minhas roupas e fui direto para o bar do seu Antônio .
Melissa:bom dia seu Antônio.
Antônio: bom dia,tudo bem com você mel ?
Melissa: tudo sim,vamos pra correria né?
Antônio: Vamos mel, porque hoje tem jogo do flamengo, vou colocar o telão hoje.
Melissa: tá bom seu Antônio
• fui colocar o avental e limpar as mesas ,e separar os pedidos que a Flávia a menina da manhã tinha deixado antes de sair pro almoço dela passar a vassoura no chão.
( minutos depois)
•Estava atendendo as mesas, quando eu vejo uma agonia de moto parando na frente do bar, é vários homens entrando,junto com eles estava o MG, nunca tinha visto ele pessoalmente mais pela boca do povo ele e muito bruto, dizem que ele queimou a fiel dele viva na frente do morro todo- Saio dos meus pensamentos com o PH vindo na minha direção.
PH: cole mina, tem como colocar uma mesas lá fora pra Nois.
Melissa: Posso sim, vão ser quantas cadeiras e mesas
PH: Vai ser 2 mesas e umas 10 cadeiras tá de boa pra tu,ou precisa de ajuda pra pegar lá.
Melissa: tudo bem, vou levar junto com uma amiga.
PH: beleza - Ele saiu e eu fui colocar as mesas lugares,Quando eu tava colocando escutou um deles falando alguma coisa.
WS: gostosa pra caralho, e seu número mina tu desenrola.
Melissa: Eu estou aqui para trabalhar, por favor me trate com respeito- olhei pro lado com uma voz grossa falando com o tal garoto.
MG: A mandada tá com muito papo na língua, tu não acha não WS, tu quer apanhar filha da puta.
MG: gostosinha mesmo,pena que e língua grande, mais isso eu resolvo rápido com uma coça
• Nessa hora deixei o cardápio, e fui lá para os fundos e pedir para minha amiga atender eles.
Melissa: Evelyn, você pode atender aquela mesa ali, por favor, eles estão me tirando do sério.
Evelyn: vou lá pra você, fica calma tá, não fica nervosa.
Melissa: tá bom.
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida de um traficante
RastgeleEssa história é sobre Melissa,Ela era uma menina pacata,na sua, não gostava muito de sair, a vida dela e entre o trabalho e estudos,mais do nada a sua vida vira de cabeça pra baixo, quando ela vai a um baile por pura insistência da sua amiga..... MG...