capítulo 7

155 9 4
                                    

Dia seguinte:

MG:Acordo de ressaca total,tomo um banho e vou tomar café.

Rosa:Oi meu filho, dormiu bem

MG: sim dona Rosa,só de ressaca mesmo

Rosa: Eu fiz um café da manhã bem gostoso, vá comer.

MG: vou lá mermo.

•To aqui comendo, e pensando na garota,ela vai ser minha por mal já que não quer por bem, quero ela pra mim, e ninguém tocar nela. Não ser eu.

• saio dos meus pensamentos com o vapor chamando, e a puta da Ana Clara entrando.

Ana Clara: Oi amorzinho, como foi sua noite.

MG: Amorzinho e o caralho já falei que não quero que me chame assim.

Ana Clara: calma, você tá precisando relaxar.

MG: tô mermo, então vem aqui e me mama logo filha da puta.

Ana Clara: E uma ordem amor

•Ana clara pode ser tudo,mas ela paga um babão que leva o cara aos céus, a filha da puta fez eu gozar e mandei ela rala logo, joguei duas notas de 100, e Ela saiu rebolando a bunda.

Vestir uma beca, e sair pra rua, antes de ir pra boca tenho que resolver uma parada pendente com a mandada da mel, ela tá achando que sou otário.

(Minutos Depois)

MG: cheguei na frente da casa da mandada da melissa, puxei a ficha da vagabunda toda.
Bati na porta umas 3 vezes e nada de ninguém abrir essa porra, quer saber vou arrombar essa droga.

Melissa:Calma já vai, porra tanta pressa,mds.

MG: pensei que não iria abrir já tava pra arrombar caralho

Melissa: o que você está fazendo aqui.

MG:Vim te dar um recado, se tu não for minha não vai ser de mais ninguém, pega tua visão.

Melissa: Eu não sou sua, só no dia em que vc me pegar a força, e isso não pode no morro.

MG: Não vou te pegar a força gatinha, vc vai ser minha, vai implorar pra mim comer sua buceta gostosa.

Melissa: Nunca que isso vai acontecer, só nos seus sonhos.

MG: olha aqui garota,o recado está dado,se eu te pegar com alguém vc tá fundida, mato o filha da puta  e vc levo pras idéia,se vc não for minha, suas amiguinha sofrem as consequências,vc não quer ver elas mortas né. Então trate de me satisfazer.

MG: dou um selinho nela e saio voado pra boca comer uma puta.

Grávida de um traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora