capítulo 11

112 10 5
                                    

Cheguei na casa da melissa, e a puta simplesmente não queria abrir o caralho da porta, falei logo que iria arrombar e ela abriu, mandei tbm fazer uma janta  maneiro que eu tava com fome,ela fez e mandou eu ir comprar uma coca pra jantar,fui e voltei ligeiro, a filha da puta tava com um pijama que me deixava louco, deu vontade de foder ela ali mesmo.

Melissa

Depois que o MG, falou as lorotas dele, eu fui assistir um pouco de televisão.

MG: Tá assistindo oq aí mina.

Melissa: série

Ele vem e senta do meu lado e coloca a mão na minha coxa, eu simplesmente me afasto dele.

MG: Olha aqui, quando eu encostar em você, não se afaste, -  falo pegando no pescoço dela que só balança a cabeça

MG: Tá ouvindo ne, responde com a boca caralho.

Melissa: Sim, vou pro quarto vou dormir.

Vou e me deito na minha cama, fecho meus olhos e só os abro quando percebi que o outro lado da cama está afundando, me viro e fico de costas pra ele, não quero olhar na cara dele.

MG: Joga essa coberta mais pra cá aí.

Melissa: tem outra no armário,na parte de cima.

MG: quero me cobrir com essa, e chega mais pra cá.

Chego um pouco mais pra trás, só que ele não ficous satisfeito, ele passou os braços e me puxou pra colar perto dele.
Fechei meus olhos e adormeci ali mesmo...

.......

Grávida de um traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora