prólogo.

268 23 4
                                    


Mia:
Mia vive num mundo só dela, aonde a noite é dia, aonde a lua é o sol, o amor a dor e o mal o bem.. Após voltar para morar em Obx com seu irmão ela vê boas oportunidades de conseguir oque sempre quis..

Barry:
Barry é mais que um drug diller, Barry tem um coração enorme mas você consegue conquistar Barry?
Nascido e criado pogue.. Não existe problema qus você tenha de passar sozinha se tiver Barry do seu lado! Muitos querem ser seu amigo, mas ninguém deseja ser seu inimigo.

Rafe:
Rafe erra, não existe ninguém mais filha da puta do que o Cuntry Club..
A verdade é que Rafe não é um kook, andando no carro do papai, com relógios e ténis caros.. Rafe é diferente.
Todos abandonaram rafe na escuridão, e tudo oque ele deseja é alguem que posso iluminar o caminho dele.

Sarah:
Sarah é tão especial, mesmo sozinha e perdida, uma pogue, de coração!! Rodeada de amigos verdadeiros e felicidade.. Muito diferente do irmão, que é um garoto problemático.. Sarah é calma, faz os possiveis para ajudar quem ama confiando sempre em tudo e todos..

JJ:
Oque dizer certo? Um surfista, amante de praia e maconha, divertido e loiro!!!
Uma droga de garoto, mais conhecido como "o filho do Luke" que se diverte fugindo da policia com seu grupinho.. Kiara, Mia, John B, Pope e Sarah..

John B:
Jb é o lider.. E nao por ser superior e sim por ser o pai de todos, evitando as confusões em que eles se metem e sendo o meio de transporte deles, assim como uma casa que todos frequentam

Pope:
Ja pope, é o cérebro do time, sem ele nada seria possivel, todos os esforços seriam em vão, um garoto trabalhador disposto a ajudar os outros.
Ter pope do lado significa ter um ombro amigo, não a problema que ele e Mia não tentem resolver

Kiara:
Gosta de surfar e salvar tartarugas.. Se você matar seja um mosquito na frente dela, a revolução é feita.
Kiara é uma kook, mas não lhe digam isso, ela deixa o coração falar, ao invés de pensar com a cabeça, ela usa seu coração ou seja, una garota vingativa!
Mas nunca uma má pessoa, apenas NÃO FAÇA MAL A KIARA CARRERA!!!

_________________________________________

• Tópicos sensiveis:
Droga ilícitas e licitas.
Doenças psicológicas e físicas.
Tentativa de suicídio.
Agressão.
Sexo.
Palavras de baixo calão.
Auto-mutilação.
Relação toxica.
Assédio.

• Tipo de fanfic:
Age gap (19 e 16)
(Na minha opinião)  e
Fake dating.

Começando a 28 - 06 - 24
No início dos capítulos existem avisos.
Autoria totalmente minha.
Aceito críticas CONSTRUTIVAS, e dicas.
Liberdade para xingar, criticar e muito mais, os personagens (e me cobrar também kkkk)
Evite ser um leitor fantasma
Fanfic será atualizada dependendo da minha vontade.

Tiktok: amantedorafe
Instagram pessoal: _f.is4beltc

Aviso:

Sim eu gosto do Rafe Cameron. Porque eu ja passei por aquilo que ele passa.. Não por ele ser um vilão bonito, e sim por já ter tido problemas psicológicos graves..
Sem contar que o Rafe é um otimo VILÃO!!!

O que eu quero explicar é que não gosto dele por ser bonito, e sim por ser um personagem bem construído que eu criei uma relação!! E porquê uma história não tem piada sem um vilão vamos combinar né gente ksksks.

E espero mesmo que nessa temporada 4 o Rafe comece a melhorar!!!

E sim eu estou muito melhor, e bem feliz agora tá gente.. Beijos❤️

( e sim ele e um gostoso e sonho com ele de noite, mas isso é um bónus ksksksk.. Espero que gostem de mim viu)

one island - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora