spin-off

132 8 3
                                    

Olá, leitores!

Quanto tempo, certo? Como vocês estão?

Por aqui as coisas estão meio caóticas e corridas, mas em meio a esses dias, me veio uma ideia. Tal qual um ponto de luz no fim do túnel.
Primeiramente, quero me apresentar formalmente, para em seguida explicar o porque desse comunicado.
Eu me chamo Clara, ou talvez como alguns já me começam, Sol, Kondlon e etc... Tenho 22 anos e escrevo desde 2015 aqui para o Wattpad, desde o princípio passo por bloqueios criativos prolongados, incapacitando o desenvolvimento de obras muito grandes — talvez parte disso seja culpa do transtorno de atenção com hiperatividade, mas sabe como é né, eu sou bem, medicada — logo, essa história foi iniciada em 2020 no começo da pandemia.

Desde então a obra sofreu alterações, correções e republicação em 2022; o intuito é que fosse uma leitura rápida, fluída e com gostinho de quero mais. Uma obra que desde o início foi feita para ter um fim, algo realmente breve.
Partes da história foram inspiradas em Memórias de Alhambra, um dorama legalzinho e com paisagens bonitas.

A alguns dias tenho tentado vencer meu bloqueio criativo e me pintou uma ideia; trazer algo como um spin off dessa obra. É uma história que eu gosto, evoluiu junto comigo e hoje em dia é o pouco que me conecta a escrita.

Então, logo mais trarei uma continuação para isso. Espero que possam desfrutar tanto quanto eu e apoiem!

Para mais informações, podem me contatar pelo X em @taeguia

Até breve! ❤️‍🔥

Paraíso perdido [taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora