04

3.1K 420 260
                                    

Pov Wednesday

Eu ainda podia sentir o cheiro dela impregnado em meu nariz, naquele momento em que eu a estava irritando, fiquei anestesiada ao sentir o aroma doce. Foi instantâneo, que eu nem percebi a tamanha aproximação, não era a minha intenção ficar tão próxima, eu só queria encher o saco dela. Ainda não acredito que ela fez aquela pergunta estúpida, ''está afim de mim?'', completamente ridículo. Eu mal a conheço e ela acha que eu vou ter uma queda por ela, não que eu a ache feia, na verdade, foi a primeira pessoa que me chamou atenção.

Primeiro por ser tão familiar, ninguém mandou em sair em quase todas as revistas e segundo porque, na verdade, não tem outra explicação. No entanto, como eu disse, nunca teria uma queda por alguém como ela, isso com certeza está fora de cogitação. Bufei ao sentir o peso de Divina em mim, já era sexta-feira e Divina estava me perturbando para ir em uma festa, algo relacionado aos veteranos e alguns calouros.

— Vamos lá, Wednesday — Disse Divina, que me sacudia.

— Não quero ir para detenção, ou coisa pior — Resmunguei.

— Isso não vai rolar, é seguro. E vai ser bom, você vai poder socializar com algumas meninas do time de basquete. — Divina insistiu.

Desde que entrei, eu acabei me aproximando muito de Divina e Tyler. Ela acabou descobrindo minha paixão pelo basquete e simplesmente me empurrou para fazer teste no meio da semana. Agora adivinha? Eu consegui entrar no time e os treinos começam próxima semana.

— Tudo bem, eu vou — Falei em rendição.

Levante-me indo para o banheiro, escutando Divina comemorar. Não demorou muito e eu já estava pronta, usava minha calça cargo, uma camisa branca básica e minha jaqueta de couro preta. Observei minha amiga terminar de se arrumar e me guiar para fora do quarto, encontrando outras garotas, assim indo para um galpão onde seria a festa.

Dez minutos de caminhada foi o suficiente para chegarmos ao local, que era bem afastado do prédio da escola. Assim que entramos, vejo várias pessoas bebendo, fumando ou se agarrando em algum cantinho. Fomos até o encontro de Tyler que tinha dois copos de bebida e nos entregou, a música tocava alto e tinha uma pequena pista de dança.

— Finalmente chegaram — Ouvi Tyler dizer.

— Wednesday deu trabalho para vim — Reclamou Divina.

— Ei, eu só não quero me ferrar. Já tenho problemas demais — Falei, me lembrando da minha mãe.

— Para irritar a princesa e receber detenção você não se importa — Comentou Tyler.

O olhei incrédula e dei um tapa na sua testa o fazendo gemer de dor. Balancei a cabeça negativamente, e soltamos uma risada juntos.

— A cara dela de quando alguém estraga seus planos é ótima — Falei, me referindo a Sinclair.

— Sei disso, principalmente ontem — Divina diz.

— A cara dela foi a melhor quando Wednesday sujou ela de tinta — Tyler falou rindo.

Ontem todos estávamos na aula de artes, e a senhora princesa estava com uma frescura por conta da sua saia. Infelizmente ela foi minha dupla nessa aula e bom, eu me irritei com as reclamações desnecessárias e joguei um balde de tinta em sua roupa. A verdade é que ela revidou, horas depois com um suco derramado em meu cabelo.

— Eu pensei que ela não revidaria, mas pelo visto ela tomou coragem — Divina fala.

— Também achei que não, Wednesday passou a semana toda lhe infernizando e ela nunca fazia nada — Comentou ele.

A Princesa Cruel Onde histórias criam vida. Descubra agora