08

3.2K 387 144
                                    

Pov Wednesday

Saí de lá confusa com a atitude da Sinclair, ela agiu como se fosse a minha namorada. Sinceramente, o que ela pensa que está fazendo? Entrei no quarto e me deparei com Divina e Tyler juntos. Eles me olharam com expectativa e Tyler venho até mim.

Pegou em meus ombros e começou a me sacudir para lá e para cá. Segurei seus braços o empurrando com tudo.

— Você conquistou o coração da baranga da Sinclair — Tyler diz com empolgação.

— Tyler que merda você tem na cabeça? — Bufei.

— Eu não tenho nada não — Tyler se sentou ao lado de Divina.

— Ah, sim claro — Me joguei na cama.

— Ela te puxou com tudo, o que houve hein? — Indagou Divina.

— Ela bateu em mim, me beijou e pediu explicação sobre a ruiva gatinha — Expliquei.

— Valha, ruiva gatinha? — Tyler fez careta.

— Tyler — Divina o repreende.

— O que? A ruiva é mais baranga que a loira. Não, ela é mil vezes pior — Diz Tyler.

— Deixa a Wednesday terminar de falar — Divina fala.

— Não tem mais o que falar, ela está com ciúmes de mim e não admite — Falei frustrada.

— A Sinclair pegou de jeito seu coração — Comentou Tyler.

— Tenho que concordar — Divina diz em concordância.

Olhei para os dois e estirei meu dedo do meio para eles. Não é porque eu tenho uma queda pela Sinclair que eu esteja perdidamente apaixonada por ela.

— Olha, a Sinclair deve estar surtando por dentro. No entanto, ela não propôs a trégua entre vocês duas? — Divina falou.

— Uhum, ela propôs — Falei.

— Ótimo, se aproxime dela e tire umas casquinhas dela. Se é que você me entende — Explicou Divina.

— Toda vez que estamos juntas, só faltamos nos matar. — Informei fazendo-a se lembrar desse detalhe.

— Beije ela, simples — Tyler explicou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

— Ele está certo, pelo que você me falou sempre que você a beijou. A Sinclair se desmontou toda — Divina disse simples.

Comprimi meus lábios ao ouvir Divina, o que me fez me lembrar do beijo da Sinclair. O tanto que essa garota está mexendo comigo não tem explicação.

— Tudo bem, vou fazer isso — Falei.

— Tentar uma amizade é uma boa, sabemos que você não a odeia — Diz Tyler.

— Odiar é uma palavra muito forte, eu só a acho irritante — Expliquei.

— Ah sim claro, entendemos — Divina fala e olha para Tyler.

Arqueie a sobrancelha com os olhares cúmplices deles dois. Algo que descobri é que sempre que eles fazem tal ato, significa que pensaram em algo e vão aprontar.

[...]

Eu já deveria imaginar que eles iriam fazer algo contra mim. Meus amigos com certeza me odeiam e aprova disso é que eles me trancaram com a Sinclair. Desisti de abrir a porcaria da porta quando ela falou para eu desistir de abrir a porta.

Me encontrava deitada na cama de Yoko, olhei para a de cabelos loiros e ela estava concentrada em um livro. Sua expressão era séria, o que a deixava ainda mais atraente.

A Princesa Cruel Onde histórias criam vida. Descubra agora