Por ironia do destino, fomos destinados a amar, a chorar, surpresas vem e surpresas vão, o que esperar mais do destino?
POV. JIMIN
Flashback ON de horas atrás.Jimin estava andando pelas ruas de Busan, estavam movimentadas como de costume, estava refletindo, quando avistou uma borboleta branca pousando em seu ombro.
— Omo! Que linda você é. — A borboleta começou a voar — Ei, vem aqui.
Ele começou a seguir a borboleta sem ter a menor ideia de onde estava indo, até que, esbarrou nas costas de homem, pois não estava prestando a atenção ao seu redor.
— Desculpas, eu não esta... — Ele não conseguiu terminar de falar, pois ele se virou e sua atenção foi totalmente voltada a ele.
— Não sabe olhar por onde anda?
Seu timbre era rouco, quase sedutor. Ele possuía uma estatura alta, cabelos negros perfeitamente penteados para trás. O aroma de hortelã, intenso e marcante, invadiu minhas narinas quando ele se aproximou. Vestia um terno preto impecável, e sua beleza era notável.
— Desculpas, eu realmente não estava prestando a atenção! estava a seguir uma borboleta, e não vi o senhor.
Inclinei a cabeça e percebi seu olhar sobre mim. Sua presença era inegavelmente marcante. Ele me ordenou que o encarasse, e quando nossos olhos se encontraram, uma onda de sentimentos e sensações me invadiu, fazendo meu estômago se remexer, e meu lobo se agitar.
— Pequeno Ômega, deveria olhar por onde anda. — Seu timbre era rouco e seus olhos exibiam um tom intenso de roxo enquanto me encarava fixamente. — A propósito, qual seu nome?
Ele me despertou do transe em que estávamos imersos, e minhas bochechas coraram. Ele sorriu ao perceber minha reação.
— Park... Jimin. — Estava desnorteado, depois daquela onda de sensações. Que até as minhas palavras vacilaram ao falar. — Eu...eu preciso ir e me desculpa novamente!
Jimin saiu em passos apressados, mas não deixou de ouvir o que ele disse.
— Nós ainda vamos se encontrar novamente, Meu Pequeno Ômega.
Flashback OFF
Sou tirados de meus pensamentos, ao escutar a porta do quarto abrir e alguém entrar.
— Tae, o que houve?
— Jimin, podemos conversar? — Seu tom carregava a melancolia de alguém à beira das lágrimas. — Por favor...
Jimin se acomodou na cama e fez um gesto para que ele se sentasse. Ele obedeceu, deitando-se e apoiando a cabeça em seu colo.
— Quer me contar o que houve hyung? Prometo não contar ao nosso pai. — Emitiu passando a mão em seus fios castanhos, o moreno deixou as lágrimas rolarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY INNOCENT ÔMEGA • JIKOOK | ABO
Fanfic[EM ANDAMENTO] As pessoas nascem com seus destinos traçados. E não será diferente com esses dois, que são completamente o opostos um do outro. Park Jimin, um Ômega Lúpus que encanta a todos com sua inocência e por ser extremamente belo, mora com seu...