LIGHT

191 27 0
                                    

Éramos infelizes, vivíamos em uma vida sem cor. Até nós se esbarramos na rua, por acaso, a partir daí, nossa vida ganhou cor e sentido, e o que nós não sabíamos é que isso foi obra do destino.

 Até nós se esbarramos na rua, por acaso, a partir daí, nossa vida ganhou cor e sentido, e o que nós não sabíamos é que isso foi obra do destino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV. JIMIN

Em meu sonho, encontrei um homem que irradiava felicidade ao me ver. Ele sussurrava palavras doces enquanto estávamos sentados na areia de uma praia, contemplando o céu estrelado. Seus lábios tocaram os meus, e a sensação foi tão real que acordei suando e ofegante. O sonho, embora doce, deixou-me intrigado, como se pudesse ser mais do que apenas imaginação. Ao verificar o celular na cômoda ao lado, ainda eram 05:40 da manhã e havia uma mensagem de Jaemin.

Jaemin Hyung

Boa noite, Jimin! Eu espero que você e seu irmão não tenham esquecido de se despedirem de mim, já estou morrendo de saudades.
Passarei ai amanhã para almoçarmos juntos, e de brinde levarei o Jaehyun lol

Mensagem entregue às 00:27 ✔️✔️

Sorri ao ler as mensagens. Jaemin sempre foi carinhoso e atencioso conosco. Decidi deixar o celular de lado e dormir um pouco mais. Horas depois, acordei com Dahyun me chamando para tomar café. Levantei, peguei minhas coisas e fui para o banheiro. Tomei um banho e fiz minha higiene matinal. Depois de me vestir com uma calça jeans preta rasgada, uma blusa branca de manga comprida e um par de tênis Vans da mesma cor, voltei ao quarto para arrumar a cama. Enquanto arrumava a cama, ouvi a porta se abrir, revelando ser Taehyung que, vinha em minha direção para me abraçar e desejar um bom dia.

— Bom dia, Jiminnie!

— Bom dia, Tae! Dormiu bem? — Ditou docemente.

— Ate que sim, e contigo?

— Não sei bem... Eu sonhei com aquele homem novamente. — Comentei um tanto apreensivo.

— E como foi o sonho? Me conte.

— Foi diferente, pareceria ser real...

SONHO ON

Na praia, sob um céu estrelado, caminhávamos de mãos dadas na areia. Nos sentamos lado a lado, e ele sussurrava palavras carinhosas enquanto eu deitava minha cabeça sob seu ombro. Seu sorriso era como um reflexo das estrelas no mar.

Eu te amo, meu Pequeno Ômega.

À medida que a luz do luar nos envolvia, nossos lábios se encontraram, testemunhando aquela noite brilhante sobre nós.

SONHO OFF

— E foi assim que aconteceu.

— Eu estou impressionado, mas saiba que ficará tudo bem! Eu estou aqui por você. — Expressou-se enquanto me abraçava fortemente.

Assenti com um sorriso, e em seguida, nos direcionamos à copa para tomarmos o nosso café da manhã, pois já tínhamos passado muito tempo dentro do quarto e eu estava com fome. Descemos e encontramos Dahyun tomando seu café de todo dia.

— Bom dia, pai!

Eles trocaram cumprimentos de bom dia juntos. Taehyung usava uma calça branca combinando com tênis da mesma cor, além de um moletom rosa e uma coroa de flores simples na cabeça, também em tons de branco e rosa. Já Dahyun vestia um moletom azul marinho, formando um conjunto.

— Por que demoraram? — Proferiu um tanto desconfiado.

— Pai, relaxa um pouco! Eu estava contando ao Jimin sobre os meus planos para as aulas novas quando nos mudarmos para Seul.

Os olhos do Dahyun brilharam com suas palavras, um grande sorriso apareceu. E ele bateu palmas.

— Muito bem querido, certeza que vai ser um grande sucesso! — Comentou sorrindo. — Agora tratem de se alimentar pois temos que ir a um lugar.

Jimin e Taehyung concordaram, afinal tinham muito á fazer. A manhã passou rapidamente, e já tínhamos arrumado nossas malas com o que iríamos levar. Enquanto eu fechava minha mala, ouvi a campainha tocar e reconheci a voz de Jaemin. Desci correndo para recebê-lo e ele não se encontrava sozinho; Jaehyun estava com ele.

— Eu disse que viria Jiminnie, e ainda trouxe um bolo de cenoura com cobertura de chocolate para comermos na hora da sobremesa!

[...]

Taehyung organizou os talheres na mesa junto com Jimin, enquanto Jaemin ajudava Dahyun. O almoço transcorreu perfeitamente, repleto de risadas e alegria. Após a refeição, compartilhamos o bolo que Jaemin havia comprado.
Por volta das 15h40, os meninos partiram.
Logo após a saída deles, nos preparamos, todos vestimos calças jeans pretas e camisas sociais brancas. No caminho, paramos em uma floricultura, onde cada um comprou um pequeno arranjo de flores. Minutos depois, estávamos em frente ao cemitério. Meu irmão e seu pai mantiveram uma distância respeitosa para me dar espaço, e eu me aproximei da lápide onde meu pai estava enterrado.

Park Soojon

"Aonde á escuridão sempre há de ter uma luz,
para iluminar."

Meu pai costumava repetir essa frase. Ajoelhei-me diante de sua lápide, colocando um pequeno arranjo de rosas brancas. Apesar de sua aparência imponente, ele tinha um carinho especial por essas flores. Lembro-me quando ele me levou ao jardim da vovó Park.

Flashback ON
Jimin aos 6 anos.

Vamos papai! Vamos! A vovó ta esperando.

Eu estava radiante, correndo, enquanto ele me seguia com um sorriso no rosto. Abracei as pernas da vovó Min Hee, e ela me olhou com ternura, retribuindo o sorriso.

Príncipe da vovó, por que está a correr tanto? E você Soojon, como você está meu filho?

Estou bem mãe, eu vim trazer o Jimin para te ver e, mostrar algumas flores a ele.

Com um aceno, ela nos deu passagem para o jardim, onde diversas flores desabrochavam. Meu pai me ensinou o nome de casa uma delas, e seu sorriso se misturava ao meu. Naquele dia, éramos verdadeiramente felizes.

Flashback OFF

Minhas lágrimas começaram a cair; a saudade dele apertava meu coração. Se aquela mulher não tivesse feito o que fez, talvez ele estivesse aqui hoje.

— Papai. — O chamei enquanto enxugava as pequenas lágrimas que insistiam em cair. —  O Dahyun irá para Seul, e ele me levará juntamente ao Taehyung, então ficarei um tempo sem vir, mas eu prometo que irei me cuidar e voltarei aqui para te visitar.

Recebeu um abraço; era Taehyung. E ele estava com lágrimas em seu rosto. Com um simples olhar, eles perceberam que tudo seria diferente a partir daquele momento. Juntos, eles se curvaram em respeito ao pai de Jimin.

— Senhor Park, eu e meu pai iremos cuidar muito bem do Jiminnie! Não se preocupe. — Murmurou baixinho, ciente de que Jimin estava ao seu lado escutando.

Após uma última olhada, partiram. Em casa, o silêncio reinava, nossas mentes repletas de pensamentos e lembranças. Foi Dahyun quem finalmente quebrou o silêncio.

— Foi difícil, mas nós conseguimos! Agora vamos descansar para partimos amanhã.

Assentiram, e cada um foi concluir seus afazeres. Quando tudo estava pronto, Jimin sentou em sua cama, respirou fundo e ditou a si mesmo.

— Vai dar tudo certo, eu confio. — Olhou para a janela, e já se encontrava escuro lá fora.
Em seus pensamentos, ele surgiu, o homem que ocupava seus pensamentos diariamente, aquele do parque. — Será que vamos nos reencontrar?

💜

MY INNOCENT ÔMEGA • JIKOOK  | ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora