POV. JUNGKOOK
Reuniões são uma das coisas que mais odeio, e hoje não estou nem um pouco animado. Sou acompanhado pelo vice-presidente da empresa, Kim Namjoon, e pelo Diretor Geral, Jung Hoseok, além da minha secretária, Halsey. Pelo que vejo e notei, nenhum deles está feliz. Entramos na sala e todos se levantaram e se curvaram.
Namjoon assumiu a liderança e iniciou a discussão sobre quando e onde faríamos as fotos e quem seriam as modelos. Em seguida, Hoseok prosseguiu com os demais diretores, enquanto eu observava e analisava. A reunião se estendeu por uma hora e meia, e eu já estava ficando cansado. Levantei-me, batento as mãos na mesa e todos me olharam assustados.
— Quero que as fotos para a nossa próxima coleção de joias sejam feitas em Busan, e as modelos serão escolhidas por Hoseok. E quanto ao marketing, Sooyung ficará responsável. Todos compreenderam?
— Sim CEO! — Todos concordaram com a cabeça baixa.
— Iremos daqui a dois dias! Halsey reserve o hotel e a viagem para essa quarta a noite.
Jungkook saiu da sala de reunião sem esperar pela resposta da mulher. Andou diretamente a sua sala, sentando na cadeira, onde começou a girá-la, até que alguém o interrompei, entrando sem bater.
— Quantas vezes eu vou ter que dizer pra você parar de entrar em minha sala sem bater na porta?
— Deixa de tanta formalidade, eu vim apenas te avisar que a Choi Chaerin está de volta!
— Você está de brincadeira né? — Fiquei incomodado ao ouvir o nome daquela garota; parece que ela não me dá trégua, aquela Ômega. — Avise ao Minho para assegurar-se de que sua irmãzinha não se envolva na empresa ou comigo, pois eu não hesitarei em tomar medidas drásticas.
Namjoon assentiu, logo se retirando do escritório.
[...]
Dias depois
A viagem transcorreu tranquilamente, passaram uma hora dentro do avião. Ao desembarcar, fizeram check-in e seguiram para o hotel reservado por Halsey. Jungkook tomou um banho, vestiu um terno preto da Versace, colocando um relógio e alguns anéis, ajeitando o cabelo para trás. Pegou suas coisas e saiu, sempre sentindo olhares o observando enquanto ele passava. Solicitou ao motorista que o levasse ao local das fotos. Ao chegarem, percebeu que o lugar era realmente bonito; tudo já estava montado, as modelos terminavam de se arrumar. Em seguida, Jungkook avistou o Hoseok se aproximando.
— Jeon, podemos começar?
Confirmo com a cabeça e o ensaio de fotos começa. As modelos são realmente bonitas, e as joias se destacam, especialmente neste cenário. Observo Hoseok conversando com um rapaz moreno à distância; em seguida, ele sai apressado, com uma expressão nada boa. O rapaz parece triste. Sinto vontade de perguntar o que aconteceu, mas antes que eu possa me aproximar de Hoseok, uma borboleta branca passa por mim. De repente, alguém ou algo bate nas minhas costas. Quando viro, percebo que era ele, pedindo desculpas, mas ele para abruptamente.
Ele era impressionante, um Ômega Lúpus Puro. Sua pele branca, olhos cor de mel e cabelos loiros o tornavam verdadeiramente belo. Parecia ingênuo, inocente, um Ômega que despertava inveja. Seu aroma de morango invadiu minhas narinas. Decidi perguntar a ele.
— Não sabe olhar por onde anda? — Minha voz saiu rouca, e observei o Ômega me avaliar, lançando outro olhar nos meus olhos.
— Desculpas, eu realmente não estava prestando a atenção! estava a seguir uma borboleta, e não vi o senhor.
Ele inclinou a cabeça, e eu o encarei com um sorriso, dizendo:
— Olhe para mim, Pequeno! — Pedi gentilmente.
Senti uma onda de sentimentos, sensações e emoções dentro de mim, meu estômago se revirou, e meu lobo acordou, inquieto. Os olhos do pequeno Ômega ficaram roxos. Saí do meu transe e disse:
— Pequeno Ômega, deveria olhar por onde anda. — Meu tom soou mais rouco do que o habitual, e eu o encarava com firmeza. — A propósito, qual seu nome?
— Park... Jimin — Senti suas palavras vacilarem. — Eu...eu preciso ir e me desculpa novamente!
Ele saiu apressado, em passos largos. Não pude deixar de sorrir, ele estava corado.
— Nós ainda vamos se encontrar novamente, Meu Pequeno Ômega. — Sorri diante dessas palavras. Em seguida, escutei passos atrás de mim com um aroma adocicado. Virei-me para ver quem era.
— Jungkook por que seus olhos estão roxos? — Perguntou surpreso ao olhar para o Jeon.
— Roxos? Certeza?
— Absoluta.
Aquilo só poderia significar uma coisa.
— Hoseok... acho que encontrei o meu Ômega.
Ele me encarou com surpresa, e eu sorri. Olhei na direção em que Jimin havia ido e murmurei para mim mesmo:
— Eu irei te encontrar, e você será meu Ômega.
💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY INNOCENT ÔMEGA • JIKOOK | ABO
Fanfic[EM ANDAMENTO] As pessoas nascem com seus destinos traçados. E não será diferente com esses dois, que são completamente o opostos um do outro. Park Jimin, um Ômega Lúpus que encanta a todos com sua inocência e por ser extremamente belo, mora com seu...