POV. JUNGKOOK
As fotos ficaram excelentes, mas já estava tarde. Jungkook decidiu voltar para o hotel e pediu ao motorista que o levasse de volta. Hoseok já havia retornado com a equipe. Após um banho demorado, vestiu apenas uma camisa branca de manga curta e uma bermuda preta. Deitou-se na cama e se perdeu em pensamentos, especialmente sobre Jimin. Sua beleza era incomparável, única. Desejou tê-lo em seus braços; seus olhos transmitiam inocência, como se não vissem maldade. Antes de voltar a Seul, eu precisava vê-lo. No entanto, fui interrompido pelo som do celular tocando. Pegou o aparelho ao lado da cama, sem sequer verificar quem estava ligando.
— Alô?
— Jeon Jungkook?
— Se você está ligando para o meu celular, é óbvio que eu atenderia, já que o número e o telefone são meus. — Respondi com frieza, irritado por terem me tirado dos meus pensamentos.
— Qual é? É assim que se trata seus amigos?
Sorri ao reconhecer o tom de voz.
— Eunwoo? A que devo à honra de sua ligação a essa hora?
— E quem mais seria? — Seu tom era de deboche. — Queria saber como foi o ensaio, o hospital está tranquilo por enquanto, então estou sem fazer nada, liguei para conversarmos.
Jungkook e Eunwoo eram amigos desde crianças. Eunwoo sempre foi responsável, um Alfa com uma postura correta. No entanto, às vezes, ele agia como um idiota, sem noção, especialmente quando se tratava de amor.
— O ensaio de fotos foi um sucesso, e as modelos arrasaram. — Arqueei a sobrancelha, intrigado com a pergunta de Eunwoo. — Mas por que essa pergunta? Você nunca gostou disso.
Ele riu pela ligação.
— E eu realmente não gosto. — Ele pareceu pensar por um momento, pois ficou em silêncio. — Liguei porque sei que quer me contar ou me perguntar algo, vamos diga.
Eunwoo o conhecia como ninguém. Jungkook soltou um sorriso e refletiu sobre o que havia acontecido mais cedo. Decidindo contar a ele para ter certeza de que estava pensando corretamente.
— A algo que preciso te dizer.
— Então conte, estou ouvindo.
Respirou fundo e começou a contar sobre hoje à tarde, no final um sorriso apareceu.
— Os olhos dele adquiriram um tom roxo, e depois que ele saiu, virei-me para Hoseok, que parecia assustado, e ele comentou que meus olhos também estavam roxos.
Ouvi ele respirar fundo.
— Jungkook, como se sente? — Perguntou em tom preocupado.
— Estranho, estou com uma vontade louca de vê-lo novamente, sentir seu cheiro de morango. — Respirei fundo, para poder continuar. — Eu quero...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY INNOCENT ÔMEGA • JIKOOK | ABO
Fanfic[EM ANDAMENTO] As pessoas nascem com seus destinos traçados. E não será diferente com esses dois, que são completamente o opostos um do outro. Park Jimin, um Ômega Lúpus que encanta a todos com sua inocência e por ser extremamente belo, mora com seu...