Notas iniciais:
Sei que eu não sou muito bom com prazos e muito menos em manter frequência... Mas eu tive essa ideia e não podia deixar isso de lado.
Eu vi Re:Zero e gostei muito, já estava pensando em fazer algo. Então, enquanto escutava música, eu tive essa ideia.Só isso msm, aproveitem o capítulo.
:)
........................
Observações:
- - são falas.
Exemplo: - Eu sou Jonathan Souza. -** ** São pensamentos.
Exemplo: ** Meu deus, eu tô ferrado. **Capítulo revisado, qualquer erro, pfvr notificar.
*A arte da capa é feita por mim, tudo, desde o desenho ao final da capa da história, uma pena que o Spirit corte MT a qualidade!! Pelo menos quando eu posto aqui no Wattpad, fica com uma qualidades boa*
.........................Episódio Prólogo: Uma morte e um novo começo.
A história que você irá ler tem o começo na grande cidade do Rio de janeiro, na zona norte, o bairro da tijuca era coberto pela noite fria de inverno, tudo estava calmo, bom quase tudo, alguém andava em alta velocidade pelo bairro, parecendo fugir de algo, o carro corria pelas ruas sem ligar para nada em sua frente, isso com certeza causaria problemas.
Enquanto isso, um jovem era visto comprando algo em um mercado, totalmente alheio do que acontecia no mundo ao seu redor, aquele era Jonathan Souza, uma jovem adulto de 19 anos, um jovem magro e alto, seus cabelos pretos estavam bagunçados, suas olheiras demonstravam sono, em resumo, ele estava completamente acabado, parecia que ele não dormia bem a anos. Seu corpo fino e meio alto davam uma aparência de zumbi para o mesmo.
- tá, vou comprar esse miojo mesmo, não tô com saco pra fazer janta hoje. Uma coquinha também vai ser uma boa. - O jovem andava pelo mercado, veio comprar apenas sua janta, mas acabou se perdendo nos corredores.
Após se achar, Jonathan tinha pegado tudo, sua janta de hoje estava garantida, só pagou no caixa e já foi para sua casa, ele tinha coisas a fazer durante a noite (ler manga até dormir...)
- hoje eu tô, hoje eu tô, hoje eu tô com sorte por 4 minutos, sou imune a morte - enquanto caminhava para sua casa, Jonathan cantava uma música, jackpot do enygma, ele estava viciado nessa música desde que ela lançou no YouTube.
** O enygma mandou muito nessa música, puta merda !!! ** Quando se tratava de música geek, Jonathan era outra pessoa, parecia que aquele cansaço sumiu do seu corpo, ele cantava e até dançava um pouco, aproveitando a rua vazia, poderia passar um pouco de vergonha.
Caminhava calmante para sua casa, provavelmente era perigoso andar aquela hora da noite sem preocupação, mas ele esquecia o mundo à volta, sua música era só o que importava para ele, mas toda essa desatenção achou por custar caro para o jovem. Ao atravessar uma rua sem olhar para os lados, completamente imerso em sua música, Jonathan acabou por não ver um carro vindo em alta velocidade na rua... Consequência? Jonathan foi atropelado de uma maneira horrorosa pelo carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Re: Music - Ongaku IF
FanfictionRe: começando uma vida em outro mundo do zero com um poder musical. 🎼 Ongaku IF - start over with music ________________________________________ Um jovem desiludido com sua vida, sem uma meta ou objetivo, gastando seu tempo apenas na coisa que ele...