Notas iniciais:
Eu sei que sumi por dois meses, sei da demora e tudo mais, contudo, aproveitem o capítulo kkkkkkkk
Quem tiver interesse de saber o pq desse sumiço, olhe as notas finais dps.
Agora, sem mais delongas, tenham uma boa leitura meus amigos :)
Ah... Um agradecimento especial pelos 20 votos e as 140 views, eu nunca imaginei que iria chegar a isso... Mas já que chegou, eu tô MT feliz
Obg msm ;)
...............................
Observações:
Falas: - Sou eu! -
Pensamentos: ** Sou eu? **
Capítulo revisado, editado e postado.
Algum erro avistado? Reporte nos comentários por favor.
___________________________________________Episódio 4: Sentimentos novos e Problemas novos.
Três semanas, foi o tempo que passou desde o incidente da floresta da vila Arlam. Jonathan conseguiu se salvar e salvar Rem dos majuus, por mais que seus esforços tenham sido efetivos na questão de salvar a todos, acabou por deixar Meili fugir... felizmente, ou não, Meili não fugiu inteira.
As coisas na mansão Mathers estavam calmas desde dos acontecimentos conturbados que ocorreram, depois de muito descanso e um portal de mana bastante machucado, jonathan/Subaru estava relativamente bem, mas a custas de ficar incapacitado por um tempo de usar seu poder total, pelo menos até se recuperar totalmente.
Agora, depois de mais um dia cuidado das redondezas da mansão Mathers, Jonathan estava conversando com Emília, deitado na grama do jardim enquanto observava o pôr do sol no jardim, como de costume, os dois estavam conversando sobre o dia que ambos tiveram.
- Emi, você é meio que uma princesa né? tipo, como funciona esse negócio de seleção? - Perguntava Jonathan para Emília, essa dúvida já vinha em sua mente fazia um tempo, mas precisamente, desde que assistia o anime.
- Eu não me chamaria de princesa,na verdade as candidatas reais estão mais como líderes a serem escolhidas. as pessoas do reino e os sábios em algum momento, com base nas nossas conquistas e feitos, vão escolher qual vai suceder como próxima rainha de lugnica. - Respondia Emilia, explicando de maneira sucinta como acontecia toda a seleção real.
- Então é assim... mas pera, só tem candidatas mulheres para o trono de lugnica? - Jonathan exclamava em outra pergunta, fingindo surpresa.
- Sim, todas as candidatas são mulheres. No total, são 5 candidatas, mas no momento atual, apenas 4 delas foram encontradas. Eu e todas as outras candidatas somos as próximas possíveis rainhas de lugnica... ou seja, somos princesas assim como você disse subaru hahaha - Emilia, voltava a explicar, terminando sua fala com uma breve risada.
- Saquei... mas aposto que você vai ganhar Emi. Você será uma ótima rainha, até porque, você é uma pessoa gentil e isso é uma qualidade essencial para uma líder. - Com um sorriso confiante Jonathan/Subaru falava, querendo passar confiança para sua amiga.
Ele sabia de todo o preconceito, de toda a insegurança que Emília tinha por conta de sua vida difícil, então uma fala breve podia ser pelo menos uma ajuda na confiança que ela teria que criar mais pra frente em sua história.
- E pode relaxar, que seu segurança aqui vai fazer de tudo para te proteger e fazer seus planos darem certo. -
- Eu... não sei subaru, mas tomara que dê tudo certo - Um sorriso singelo e sutil surgiu nos lábios de Emília, mesmo que não seja aparente para a mesma, apenas algumas palavras certas eram o suficiente para aquecer o coração da meio elfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Re: Music - Ongaku IF
FanfictionRe: começando uma vida em outro mundo do zero com um poder musical. 🎼 Ongaku IF - start over with music ________________________________________ Um jovem desiludido com sua vida, sem uma meta ou objetivo, gastando seu tempo apenas na coisa que ele...