Episódio 1: Meu recomeço através da música.

77 7 11
                                    

Notas iniciais:

Fala aí meus mano, esse capítulo saiu de modo relâmpago ein. Ele tá grande pra caramba, mas fiz como no primeiro episódio do anime, um especial mais longo que um capítulo normal. (Por mais que eu normalmente escreva muito desse jeito.)

Irei tentar atualizar mais essa história, com um capítulo por semana, mas não garanto nada ein.

Agora, aproveite bem o capítulo, eu realmente me dediquei nele.

Uma boa leitura :)

#-#-#-#-#-#-#-#-#-#

Observações:

- - São falas.

Exemplo: - Ele é forte demais pra gente! -

** ** São pensamentos.

Exemplo: ** Não tem como enfrentar ele! **

Capítulo revisado e editado, qualquer erro, pfvr reportar.
..................................




Episódio 1: Meu recomeço através da música.

Qualquer um que estivesse olhando um jovem com roupas estranhas, gritando coisas estranhas no meio da rua, com certeza acharia estranho... e foi isso que aconteceu, acabou que Jonathan/Subaru foi expulso da frente da barraca de frutas.

O vendedor não foi muito com a cara dele, assim como no anime, e pelo que Jonathan viu... ele era chato assim mesmo.

- Esse cara é mais chato pessoalmente, mas isso não vai ser problema. - mesmo com aquela interação não muito agradável, a animação em seu rosto ainda era visível, tudo ali era tão bonito, aquela estética medieval realmente era linda. Estar naquele lugar era até relaxante, apesar do barulho dos dragões terrestres e de todas as pessoas que estavam ali.

- Agora que eu parei pra pensar... eu sou um anime né, mas eu vejo tudo como se fosse no meu mundo, estranho pra caramba isso. - Depois de refletir um pouco, o jovem decidiu ir ao tão famoso beco, bem, era o que ele queria, mas não foi tão fácil assim. Era muito grande aquele reino, e olha que era só a capital, no final... Jonathan acabou se perdendo nas ruas.

Assim como Subaru, explorou ruas, bares, lojas, tudo isso procurando aquele maldito beco e não achava de jeito nenhum, e o fato dele não saber ler aquela língua, só piorava sua situação.

- Puta merda, no anime pareceu tão fácil pro Subaru chegar nesse beco. - Jonathan estava um pouco cabisbaixo, mas logo decidiu que iria voltar a procurar, alguma hora ele teria que chegar naquele beco. Enquanto andava pelas ruas de lugnica, Jonathan decidiu que devia pensar sobre o que faria a partir dali.

** Ok, eu tenho que colocar tudo em ordem primeiro. Eu sou Jonathan Souza no corpo do Subaru, isso é até bom, o Subaru não é alguém tão fraco, apenas para esse mundo, na real é que ele é até fortinho, lembro disso. ** Jonathan pensava enquanto olhava seu corpo, até levantou suas roupas para ver melhor, o corpo do Subaru era 10 vezes melhor que o seu original.

** Eu ainda fui invocado pela Satella? Acho que sim, pelo jeito, eu possui o corpo do Subaru depois que ele já tinha sido invocado, então o poder de retorno através da morte é meu e eu ainda tenho o destino do Subaru... isso é muito bom. ** Jonathan não era a pessoa mais inteligente do mundo, mas ele precisava ter o mínimo de inteligência agora, se ele não tivesse o retorno através da morte, complicaria muito sua vida, não sabia se seus poderes salvariam sua vida toda hora.

Re: Music - Ongaku IFOnde histórias criam vida. Descubra agora