Episódio 5: O diferente retorno para a capital.

44 5 5
                                    

Notas iniciais:

Fala ai meu povo, como seis tão?

Sei que faz um mês e uns dias que eu lancei capítulo, mas tô aqui.

Não quero me alongar muito, só tô feliz por lançar esse capítulo e espero que gostem dele.

Então, senhoras e senhores aproveitem o capítulo.
:)

................................

Observações:

Falas: - Sou eu! -

Pensamentos: ** Sou eu? **

Capítulo revisado, editado e postado.
Algum erro avistado? Reporte nos comentários por favor.
______________________________________





Episódio 5: O diferente retorno para a capital.


- Ah... lá vamos nós para mais um dia - Olhando para o teto de madeira de seu quarto, Jonathan se preparava mentalmente para o que teria que enfrentar hoje.
Limpava seus olhos e bocejava, acordar era um saco, pelo menos ele sempre se surpreendia ao perceber que estava em outro mundo.

Por mais que tentasse se acostumar com sua nova vida, sempre acordava com um susto, fazia um tempo que não estava em seu verdadeiro mundo e mesmo assim não tinha caído totalmente a ficha.

O incidente que aconteceu com o cultista de bruxa ontem de noite, fez Jonathan entender finalmente sobre a aleatoriedade que as coisas poderiam acontecer dali pra frente. O medo de ter criado um novo futuro muito diferente do original pairava na mente do jovem.
Seu curto conhecimento sobre aquele mundo poderia se mostrar um problema, o cuidado e a calma seriam os principais aliados do mesmo agora.
** Tenho certeza que vão aparecer mais daqueles cultistas **

** Se bem que... eu matei um ontem né? É a primeira vez que eu mato alguém... ah cara, não vou pensar nisso, não quero ficar mal ** Os cultistas não eram pessoas boas, matar um era até um favor para o mundo, mesmo assim, Jonathan sentiu algo estranho agora.
Não era pena ou rancor, mas matar alguém era algo novo, algo que seu cérebro não estava pronto para processar.

Mas não podia pensar nisso agora, tinha muita coisa pra fazer, muita coisa pra aproveitar e muitos problemas.
Era uma vida nova, afinal, nem tudo seria ruim, mas devia se preocupar.

...............................

O trabalho que tinha que fazer todo dia de manhã era um saco.
Era isso que sempre pensava antes de começar a caminhar, ter que fazer uma ronda naquela mansão inteira era um saco, e levando em conta que já fazia aquilo a meses, não tinha nada que Jonathan não conhecia naquela mansão.

** O que será que vai ter hoje? espero que seja mais calmo que ontem ** Jonathan caminhava pelo jardim, olhando tudo em volta, e logo avistou Rem lavando roupas num poço perto dali.

É claro que Jonathan foi perturbar a empregada oni.

Ao perceber que a mesma estava concentrada em sua tarefa, teve um pequena ideia... logo se pôs a andar bem devagar, tentando ao máximo se aproximar de Rem sem fazer barulho.
Quando estava próximo o suficiente
- REM! -
Com um pulo, Jonathan chegou atrás de Rem, apertando as laterais da sua cintura e gritando, tentando assustar a mesma.
Tentativa essa que se mostrou falha rapidamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Re: Music - Ongaku IFOnde histórias criam vida. Descubra agora