O CASAMENTO DO Kaleb e da Maria seria em alguns dias, Anastácia estava organizando tudo animada com os dois ela estava realmente feliz pelo seu irmão e pela sua melhor amiga. O Kaleb estava adorando a ideia de ser pai, a cada crescimento da Jordana o deixava ainda mais feliz em vê-la crescer.
Os seus primeiros passos foram emocionantes ele se lembrar, quando correu para pegar a câmera fotográfica e a Jordana caiu no chão dando um sorriso não deixando o seu pai gravar aquele momento tão especial. Mas ele estava feliz em poder presencia, uma das melhores lembranças que ele já teve.
___ bebê.
Kaleb abaixou-se no berço pegando o ursinho dando para a Jordan que o pegou sorrindo, ele a segurou no colo andando pelo local com a bebê.
___ sua mãe está bastante ocupada com o casamento pequena Jô.
Ele andou até a cozinha, colocando ela no carrinho enquanto preparava a sua mamadeira seguindo as instruções que a Maria havia deixado para o mesmo.
___ certo bebê espero que eu não erre nada - diz Kaleb pondo a água para mornar.
Jordan bateu palminhas dando risadas ao mesmo, ele apenas a observou sorrindo dando lhe um dos brinquedos a pequena.
¶Maria saiu da cabine dentro de um vestido tirando a atenção da Anastácia do seu celular, olhando a amiga admirada ela levantou. Os seus olhos estavam brilhando aquele seria o vestido perfeito, coube perfeitamente na Hill era notável a beleza dela.
___ agora eu sentir vontade de casar - Anastácia andou até sua amiga segurando as suas mãos ___você está perfeita Maria.
___tô me sentindo uma tela sem vida - ela diz.
Anastácia revirou seus olhos negando com a cabeça.
___ pare de ser tão chata, seu casamento é praticamente amanhã e termos que terminar de organizar tudo para voltamos pra casa foi uma péssima ideia deixar o Kaleb cuidando de um bebê.
___ Anna seu irmão é a melhor pessoa do mundo para fazer isso e eu sei perfeitamente - diz Maria dentro da cabine tirando o vestido.
___ por isso se apaixonou por ele.
Ambas tinham passado o dia inteiro no shopping, Maria tava cansada a sua amiga era totalmente o oposto dela. Voltaram para casa, quase anoitecendo Anastácia ao abrir a porta percebeu o silêncio olhando a amiga.
As duas subiram as escadas andando até o quarto onde Kaleb tava deitado na cama com a baby Jordan e Harry lendo uma história para os dois.
Maria sorriu se encostando na porta sentindo uma imensa felicidade ao ver que a Jordan teria um pai de verdade e que isso iria fazê-la muito bem.
¶
Era o dia do casamento Maria estava muito ansiosa mas graças a Anastácia tudo sairia perfeitamente bem, se olhando uma última vez no espelho Hill virou-se ao ver Nick Fury na porta de seu quarto.
Ela apenas deu um sorriso ao mesmo se aproximando aos poucos olhando a sua filha que brincava no chão em um tapete, Fury sentou ao lado da agente na cama.
___ achei que não viria - ela diz pegando o brinquedo que sua filha havia lhe entregado.
___ vim apenas vê-la tenho que voltar, preciso manter o seu segredo e da Romanoff de pé não quero desaponta-lás.
___ tenho certeza que não irá fiquei feliz que veio.
Maria abraçou o mesmo que retribuiu e Jordan deu risada deixando o momento ainda mais fofo. Alguns minutos depois Anastácia apareceu chamado a mesma dizendo que estava na hora, não teria muita gente na cerimônia apenas alguns amigos do Kaleb e da Anastácia que faziam parte da família deles.
Phil Coulson olhou a mesma era o único ali que estava presente da shield para testemunha o casamento da sua amiga Hill, ela sorriu para o mesmo que retribuiu. Maria andava até o altar com seu braço cruzado ao da Anastácia que tinha a Jordana em seu outro braço.
Após o fim do corredor, deu lhe a mão da Maria ao seu irmão que segurou a mesma depositando um beijo e sorriu. A cerimônia estava perfeita todos totalmente atentos, ouvindo os votos do casal e o quanto estavam apaixonados.
___ e com todos presentes aqui, forma-se uma união entre duas pessoas que se amam enfim podem beijar a noiva.
Kaleb segurou gentilmente a mão da sua mulher beijando a mesma fazendo todos apaludirem de pé, ambos se separaram olhando para os convidados felizes recebendo uma chuva de arroz.
O salão da cerimônia estava animado com todos dançando enquanto os noivos tavam sentados em uma mesa, conversando baixinhos tendo uma mini discussão sobre com quem a Jordan iria ficar. Já que eles iriam passar a lua de mel, em outro país graças a Anastácia que havia dado a viagem de presente ao casal.
___ posso muito bem ficar com ela - Anastácia se pronunciou atraindo a atenção dos dois ___ cuidei da minha afilhada desde quando ela nasceu podem aproveitar a viagem.
___ tem certeza Anna agora você trabalha e ocupada posso pedir pra a Natasha ficar com ela...
___ não se preocupe Maria, a empresa está em boas mãos com excelentes funcionários gostaria de passar um tempo com a minha sobrinha.
Ela sorriu para a amiga lhe dando um abraço, Anastácia era realmente especial tinha um coração de ouro. O casal viajou passando a sua lua de mel em vários países sempre ligando para terem notícias da pequena Jordan.
Maria tava com muitas saudades da sua filha que agora tinha exatamente nove meses, mas parecia uma criança de um ano deixando todos encantados. Hill sempre percebia que o único traço que ela tinha do Steve eram os olhos até mesmo a Natasha sabia disso.
Jordana era mais parecida com a sua mãe, os cabelos tudo menos os olhos que eram do Steve que a Maria pensava as vezes infelizmente esse seria o pai dela, mas ainda bem que tinha o Kaleb uma pessoa maravilhosa.
Violeta tinha sete meses, sendo também uma bebê esperta tendo os olhos da sua mãe, Natasha também havia percebido alguns traços do... Tony, na mesma.
Não importavam o que fizessem as meninas sempre teriam algum traço dos seus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙤𝙫𝙞𝙣𝙜 𝙖𝙣𝙙 𝘼𝙣𝙜𝙚𝙡 -𝑩𝒖𝒄𝒌𝒚 𝑩𝒂𝒓𝒏𝒆𝒔
Fanfiction𝙅𝙊𝙍𝘿𝘼𝙉𝘼 𝙃𝙄𝙇𝙇 𝙍𝙊𝙂𝙀𝙍𝙎 é filha de um vingador com uma agente da shield, desde quando nasceu foi rejeitada pelo seu pai biológico tendo que passar altos e baixos com a sua mãe. 𝘼𝙉𝙊𝙎 𝘿𝙀𝙋𝙊𝙄𝙎 os vingadores precisam de ajuda...