12

88 10 1
                                    

Jordana Hill

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jordana Hill.

Bate na porta do quarto onde a Violet estava.

___ ei leleta sou eu abre por favor.

A porta foi aberta e a Violet estava com uma cara péssima, seus olhos estavam vermelho seus cabelos bagunçados e parecia que ela não dormia a séculos.

___ você tá terrível - digo rindo e fechei a porta.

___ a deixa de ser chata.

Ela sentou no chão encostada na cama e sentei ao seu lado, Violet pois a cabeça no meu ombro.

___ e aí o que foi que houve? - pergunto passando a mão pelo seus cabelos.

___ meu pai é o Stark.

Arregalei os olhos e ela levantou a cabeça me olhando.

___ eu pensei que ele estava morto Jordan foi o que a minha mãe me disse a vida toda e do nada agora ela revelar que era tudo uma mentira - diz Violeta com seus olhos marejados olhei pra suas mãos que estavam tremendo ___ e agora não consigo olhar pra a cara dela porque além disso tudo o Stark era casado na época o que vão pensar de mim agora.

___ não vão pensar nada flor - digo abraçando a mesma ___eu prometo que ninguém irá fazer algo contra você, vou protegê-la sempre leleta.

___obrigada Jojo.

Tinha saído do quarto junto com a Violeta e ela foi conversa com a Natasha enquanto eu andava pelos corredores da shield.

___ oi Josei.

Virei vendo o Harry que se aproximou e revirei os olhos voltando a andar.

___ e as coisas só melhoram.

___ qual é não tá feliz em me ver? - ele pergunta sorrindo.

___ eu estaria feliz se você se jogasse de uma prédio, eu iria ficar feliz - digo e o mesmo me seguia.

___ é bom saber que me amar.

Revirei os olhos e o mesmo puxou as luvas das minhas mãos e saiu correndo.

___ HARRY PARE DE BRINCADEIRA.

Sair correndo atrás do mesmo quando de repente ele entrou em uma sala e entrei logo atrás do mesmo.

___ isso é sério devolve as minhas luvas - digo estendendo a minha mão.

𝙇𝙤𝙫𝙞𝙣𝙜 𝙖𝙣𝙙 𝘼𝙣𝙜𝙚𝙡 -𝑩𝒖𝒄𝒌𝒚 𝑩𝒂𝒓𝒏𝒆𝒔 Onde histórias criam vida. Descubra agora