08

160 12 1
                                    

Jordana Hill

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jordana Hill.

Observei atentamente do prédio os carros parados em frente a um dos grandes hotéis de Budapeste, levantei acertando com a flecha do outro lado do prédio um capo e o apertei em minha cintura usando a tirolesa para descer. Ao chegar no terraço do hotel soltei-me da tirolesa ajeitando os meus cabelos e apertando o elevador entrando no mesmo.

___ Electress tudo em ordem?.

Ouvir a voz da Violeta em meus ouvidos enquanto sair do elevador olhando em volta vendo que o movimento ainda estava normal.

___ tudo okay.

Sair andando e entrei em uma sala que era somente para funcionários e vestir uma roupa de camareira, sair da sala olhando em volta e comecei a andar. O meu alvo tava ali na minha frente eu teria que executá-lo como foi dado a ordem, este homem era do tráfico de crianças e eu não podia deixá-lo escapar.

___ senhorita tudo bem - o homem segurou os meus ombros.

___ eu não estou acho que é um ataque de pânico.

O mesmo segurou meu braço guiando até o seu quarto e ao entramos no mesmo tranquei a porta sem que o mesmo percebesse. Dou um chute nos seus joelhos fazendo o mesmo cair e acertei a arma em seu cabeça e o ele desmaiou.

Ponho sentando em uma cadeira com as mãos amarradas e sentei de frente ao mesmo quando a Violeta entrou no apertamento.

___ hora dele acordar não acha - ela diz pegando uma bebida.

___ nada de ficar bêbado em missão Violeta - digo abrindo a garrafa de álcool e pondo no nariz do homem ___ não quero ter que te salvar outra vez.

___ aí deixa de cri-cri.

O homem acordou olhando em volta e se assustou aos nós vê.

___ quem são vocês? - ele pergunta assustado.

___você é a primeira pessoa que me pergunta quem eu sou já que todos me conhecem.

___ electress, a garota que cria raios.

___ realmente eu crio - digo criado um raio na minha mão.

___ impressionante o que você faz - ele diz admirado.

____ Vincent Black.

Violeta me entregou a ficha do mesmo e sentei na cama lendo.

___ parece que o assunto é pessoal - digo lendo a ficha do Vincent.

𝙇𝙤𝙫𝙞𝙣𝙜 𝙖𝙣𝙙 𝘼𝙣𝙜𝙚𝙡 -𝑩𝒖𝒄𝒌𝒚 𝑩𝒂𝒓𝒏𝒆𝒔 Onde histórias criam vida. Descubra agora