Seul /Coreia do Sul
Ga-youngFechei a porta de casa quando meu celular começou a tocar tiro ele do bolsa e vejo que era minha mãe me ligando.
— Oi mamãe— atendi o celular
— Oi minha linda boa noite— disse — Te atrapalho?
— Atrapalha não mamãe o que ouve? — perguntei me sentando no sofá
— Queria saber se o seu namorado já te contou? — perguntou
— Contou o que? — perguntei
— Os Jeon's nos convidou pra irmos na casa de campo deles amanhã a noite !
— O que? — me levantei do sofá — como assim mamãe?
— Eles nos ligaram agora a tarde e nos avisaram sobre — disse feliz do outro lado da linha— Não sabia? Pensei que Jungkook avia te avisado
— Estou sabendo agora! — disse — Tá eu vou arrumar minhas coisas, mas obrigada por me avisar mãe beijinhos até amanhã
— Até querida! — desliguei a chamada e respirei fundo irritada e segui pro closet pegando minha mala e começando a arrumar ela.
Coloquei duas malas no chão e comecei a guardar minhas roupas eu estava irritada que teria que passar um final de semana no mesmo quarto que Jungkook com o mesmo me tentando, hoje no restaurante aqui em casa foi uma loucura, o beijo dele é viciante tudo nele vicia como uma Dora mas não dá, só estamos fingindo um namoro e isso está levando a outro nível que está me deixando louca, pegava as roupas jogando na mala e alguns sapatos na outra, me levantei pegando uma bolsinha colocando minhas maquiagens, produtos de higiene e pasta de dentes. Arrumei toda a mala a deixando em um canto na sala e fui me deitar pra acordar no dia seguinte pra ir pra casa de Campos dos Jeon's.
Dia seguinte
Acordo com a campainha tocando sem parar me deixando irritada, me levanto da cama respirando fundo querendo matar o infeliz que estava tocando a campainha sem parar, abri a porta irritada e vi Jungkook com uma mochila grande nas costas e segurando Bam na outra mão com a coleira e deu um sorriso pra mim.
— Bom dia docinho! — me olhou — Não está pronta ainda?
— Claro você me acordou!— esfreguei meus olho —E que horas são? — o olhei
— São 04:00 da manhã— disse e o olhei indignada — Vovó não gosta de atrasos então vá se trocar pra pegarmos estrada — piscou pra mim e entrou se sentando no sofá.
— Tá vou tomar um banho! — ele me olhou sorrindo— Oi Bam me desculpe não falar com você esse ogro estava atrapalhando aqui não é? — me ajoelhei fazendo carinho nele que se deitou ficando de barriga pra cima com a língua pra fora.
— interesseiro! — olhou pro seu cachorro de braços cruzados e me levantei olhando pro Jungkooke fui pro meu quarto e vi que Bam me seguia — É vai com ela mesmo Bam! Deixe seu dono favorito pra trás mesmo— disse e dei risada e vi Bam se deitado na minha cama e entrei no banheiro tomando banho.
Sai do banheiro enrolada na toalha e vi Jungkook deitado na cama e quase caí pra trás segurando minha toalha com força.
— O que tá fazendo aqui? — o olhei brava e ele deu de ombros rindo —
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vizinho do 308 - JJK +18
FanfictionJeon Jungkook o típico badboy filhinho de papai, ele adora uma noitada vive andado com sua moto pra cima e pra baixo tem um estúdio de tatuagem e as meninas se amaram nele menos uma em específico que é sua mais nova vizinha. Moon GaYoung sai das ca...