As lembranças da noite passada

286 26 12
                                    

Seul/Coreia do Sul
Manhã seguinte
Ga-Young

Acordei com uma dor terrível na cabeça me sento colando a mão na cabeça e percebo que estava no sofá e as meninas também deitadas dormindo , sinto uma dor nos meus seios passo minhas mãos e sinto dois piercings em cada lado do peito e lembro que bebemos tanto fizemos os jogos do desafio no tempo da escola, e logo já estávamos em um estúdio e um cara colocando os piercings em mim, só não conseguia lembrar quem era a pessoa, só lembrava que ele era alto e tinha tatuagens em seus braços só que de seu rosto não lembrava parecia que tinha uma claridade em seu rosto impedindo de reconhecê-lo. Dou graças a Deus que hoje é sábado e não iria precisar ir trabalhar mas hoje teria que ir na casa dos meus pais já que teria um almoço com uns sócios do meu pai, sai com cuidado para não pisar nas meninas vou até o banheiro tiro a roupa que estava de ontem me olhei no espelho e vi os piercings e até que ficou bonito o mesmo estava vermelhos por ter furado eles na madrugada.
Ligo a banheira e assim que estava cheia entro na mesma que estava e tomo meu banho.
Saiu do chuveiro enrolada no roupão e a toalha na cabeça, entro no closet e coloco um vestido.


Coloco um salto branco e pego minha bolsa saiu do closet pego um bloco de notas e uma caneta avisado pra elas que iria pra casa do meus pais mas logo voltava, saiu de casa chamo um Uber nó aplicativo vendo que chegava em 4 minutos entro no elevado...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Coloco um salto branco e pego minha bolsa saiu do closet pego um bloco de notas e uma caneta avisado pra elas que iria pra casa do meus pais mas logo voltava, saiu de casa chamo um Uber nó aplicativo vendo que chegava em 4 minutos entro no elevador aperto o tério assim que sai do condomínio fiquei esperando o Uber chegar mas logo o carro preto do meu pai para em minha frente e o vidro desce e vejo o motorista do meu pai.

— Bom dia Stra.Moon — Falou o motorista — Entre! Seu pai pediu para buscá-la. — olhei pro motorista e depois pro celular dou um suspiro cancelo o motorista do Uber e entro no carro.

Chegamos na casa dos meus pais e ele parou o carro e já vi a casa com alguns carros no jardim, ele sai do carro e abre a porta pra mim saiu do carro e entro em casa e já olho onde meus pais estavam vou até eles que me recebem com um abraço.

—Filha que bom que chegou! — falou minha mãe assim que me abraçou

— Oi mamãe— sorri saindo de seu abraço— papai — abracei ele também

— Oi minha querida! — sorriu — venha quero apresentar você a meus sócios pra você! — me puxou e olhei pra minha que sorriu dando de ombros.

Ele me apresentou aos sócios dele e seguimos até mais um outro casal só que esses não eram seus sócios pelo que soube são seus amigos de infância.

— Senhor e Senhora Jeon — falou meu pai e eles sorriram assim que olharam pra nós — Deixe me apresentar  minha filha Moon Ga-Young a última vez que a viram ela tinha 4 anos — disse e eles sorriram — E logo será a futura presidente da minha empresa!

— Moon Ga-Young está tão linda!— falou a mulher e sorri pra ela — Não se lembra de mim mas eu me lembro perfeitamente da princesinha que peguei no colo— pegou minhas mãos.

O vizinho do 308 - JJK +18Onde histórias criam vida. Descubra agora