Seul/Coreia do Sul
Moon Ga-YoungAvia saído cedo de casa que minha mãe queria me encontrar para irmos ao salão para ficarmos aparente no evento da família jeon, tínhamos que estar apresentável já que a família Moon e a Jeon são grandes amigos desde sempre. A minha família é a do Jeon tem uma história de amizade desde gerações passadas, então tínhamos que sempre ficarmos aparente, estávamos fazendo nosso cabelo e maquiagem e depois iríamos comprar os vestidos. Já tínhamos terminado no salão e seguimos para a boutique lá iríamos escolher o que usaremos na noites.
— Temos que ficarmos aparente para hoje a noite filha! — falou minha mãe assim que sentou no grande sofá da loja quando a vendedora veio com duas taças de espumante e dando para nós duas. — Nossa família e as dos Jeon's nós temos uma grande história de gerações com eles então já sabe né? — me olhou e concordei dando um gole no espumante.
— Boa tarde senhora Moon eu trouxe os vestidos espero que gostem! — colocou os vestidos no cabideiro e se curvou.
Me levantei e olhei todos os vestidos e minha mãe olhou os dela eu provava os vestidos e nenhum me interessava.
— Eia filha ? — veio até mim e me virei pra ela eu estava tirando o vestido pra provar outro.
— Por enquanto não! — tirei o vestido e me virei pra ela apenas de calcinha.
— Ah quer alguma ajuda? — perguntou e neguei quando eu iria me virar ela me puxa — peraí ? — me olhou — Você colocou piercings nos peitos ? —. Ela perguntou nervosa e olhei pra ela de olhos arregalados fudeu.
— É eu eu furei — sorri sem graça
— Quem furou? — colocou as mãos na cintura me olhando — E quando furou?
— Ah eu mesma furei com as meninas de bobeira— disse sem graça não podia dizer que foi o Jeon se não minha mãe iria enlouquecer e por dizer nele estava ansiosa pra saber se ele iria mesmo nesse evento.
— Hum— cruzou os braços — Espero que não tenha feito mais nenhum piercing e que foi vc mesma quem furou — disse e concordei sorrindo . — esse vestido verde é bonito prova ele— apontou e peguei e o coloquei.
— Ficou linda! — sorriu e me olhei no espelho— É ele bonito mesmo!
— Então vai ficar com ele?—perguntou e concordei—
— Sim vou! E você irá ficar com esse? — perguntei pra mesma que usava o vestido rosa claro longo com uma pequena fenda nas pernas .— Está linda! — afirmei sorrindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vizinho do 308 - JJK +18
FanficJeon Jungkook o típico badboy filhinho de papai, ele adora uma noitada vive andado com sua moto pra cima e pra baixo tem um estúdio de tatuagem e as meninas se amaram nele menos uma em específico que é sua mais nova vizinha. Moon GaYoung sai das ca...