Não gosto desse raspa canela

114 10 4
                                    

Seul/ Coreia do Sul
Jeon Jungkook
Dia seguinte


Acordei pela manhã abraçado com Ga-Young e foi um sorriso olhando ela dormir.

— Tão linda! — sussurro tirando os cabelos de seu rosto sorrindo — beijo sua testa e me levanto da cama a cobrindo e deixo um bilhetinho avisando que iria a academia e já voltava.

Saiu da sua casa e entro na minha e vejo o Bam e vou até ele fazendo carinho no mesmo e colocando sua ração. Vou pro banheiro escovando meus dentes e depois  coloco minha roupa de academia, pego o elevador clicando no terceiro andar onde fica a academia e assim que coloco minha fácil e entrando vejo ele.

— O que esse pangaré está fazendo aqui? — sussurrei já irritado— Até na academia esse cara aparece! — estralei meu pescoço e fui me alongar e começar a pegar os pesos pra fazer bíceps e peito e ele me olha e da um aceno sorriso e finjo que não vi. — Dando até sorrisinho— ri irritado fazendo meu treino.  — Garoto metido!

— Vai fazer peito também? — perguntou ele vindo na minha direção e olhei ele

— Vou! — disse curto

— Quer revezar? — perguntou e parei o que estava fazendo e o olhei

— Como é? — perguntei estalando a língua— Até isso?

— O que? — ele perguntou confuso e revirei os olhos me levantando

— Olha, Kim Taehyung certo? — ele concordou — A Ga-Young ela é minha! E eu gostaria que você parasse de ficar dando em cima dela! — rosnei

— Ela é algum objeto pra ser propriedade?— perguntou e o olhei já com fogo nos olhos

— O que você falou? — puxei sua blusa com força e o mesmo olhou no fundo dos meus olhos — Ela não está disponível pra você! Ela é minha namorada, minha e não sua! Então eu peço que pare eu estou sendo legal agora se não cooperar já sabe! — soltei sua blusa o empurrando com força que o fez andar um pouco pra trás mas ele se equilibrou pra não cair.— perdi até a vontade de malhar!— peguei minha garrafa de água e sai da academia subindo pra minha casa e indo tomar um banho irritado. — Aquele safado querendo roubar minha garota! Quem ele pensa que é? — esfregava o shopping no meu cabelo.

Terminei o banho saio com a toalha enrolada na cintura e uma secando meus cabelos, coloco uma roupa simples e coloco a coleira no Bam e vou até a casa da Ga-Young assim que abro a porta a vejo saindo do quarto com os cabelos meios bagunçados e dei uma risada.

— Já voltou? — perguntou e concordei indo até ela — foi rápido, oi Bam— se abaixou fazendo carinho nele sorrindo e o mesmo lambeu seu rosto e ela riu alto — lindão

— Sei que sou! — me gabei e ela me olhou rindo s se levantou e puxei sua cintura na ela virou o rosto — O que foi?

— Estou com mau hálito— revirei os olhos e segurei seu rosto dando um selinho rápido— Jungkook!

— Eu não ligo! — disse sério— Agora vai se arrumar para tomarmos café naquela cafeteria com o Bam.

— Tô indo! — antes dela se virar a puxei rápido dando mais um selinho nela.— Mas não podemos demorar! — disse ela sorrindo

O vizinho do 308 - JJK +18Onde histórias criam vida. Descubra agora