Seul/Coreia do Sul
Ga -Young— Ela mandou soltar não mandou! — escutei Jungkook bem atrás de mim e vi Hoseok rir de lado e continuava a me apertar— É surdo porra?
Jungkook pegou seu braço me soltando e me colocando pra trás dele e se aproximou do Hoseok
— Por que você não mexe com alguém do seu tamanho em? — segurou a gola da camiseta dele e o mesmo riu de lado.
— Cala boca seu playboyzinho de merda — se aproximou dele irritado, ele estava muito bebâdo
— O único merda aqui é você irmão! — Jungkook falou e ele riu
— Não tem coisas melhor não? — perguntou se aproximando e depois olhou pra mim — Ela é gostosa né ? — riu me olhando de cima baixo
— Chega Jung Hoseok você está bebâdo— falei e ele negou
— Ela é boa de cama mas muito pegajosa— falou pro Jungkook dando um sorriso o mesmo estava possesso de raiva vi ele fechar seu ponho apertando forte— por isso troquei ela — riu eu estava com ódio estava querendo chorar mais de raiva.
Ele me olhou de cima baixo de depois pro Jungkook e se apaixonou dele
— Acho bom você já caindo fora eu sei que esse relacionamento mixuruca não irá durar tão cedo e quando acabar ela vai vim até mim por é comigo que ela irá ficar— disse ele
— Vai embora Hoseok você tem sua namorada me deixa em paz— gritei e ele negou
— Você deveria ficar de olho no seu namoradinho se é né já que ele pega várias putas— riu — cuidado viu pra não ganhar um belo par de chifres— riu debochando e logo o Jungkook deu um soco na cara dele o fazendo cambalear pra trás.
Olho pro Jungkook desesperada e vejo o Hoseok levantar com a mão no rosto rindo e foi pra cima dele e o mesmo também, Jungkook estava vermelho de raiva chegava a ver as veias dele saltando pra fora de tão vermelho que estava. Ele empurra o fazendo cair no chão subindo em cima dele dando vários socos no Hoseok eu olhei pros lados vendo que não tinha ninguém apresentando atenção na briga dos dois, eu passei a mão na cabeça desesperada e olho pros dois brigando.
— Nunca mais fale um A dela está entendendo? — Jungkook é enforcava — Se eu descobri que estava falando alguma merda da minha garota eu te mato seu merda— bateu nele novamente e o Jungkook o batia também.
— Jungkook chega! — pedi agoniada — Por favor Jungkook vamos embora— pedi já nervosa vendo ele sangrando e o Hoseok também os dois estavam em estados críticos
Jungkook bateu na cabeça dele novamente o deixando quase inconsciente, fui até Jungkkone segurei seus braços e ele me olhou e depois pro Hoseok e soltou ele me olhando.
— Chega por favor ele já mereceu vamos embora por favor não aguento mais aqui— disse e seguimos pro carro.
Ele estava entrando no motorista quando eu sou mais rápida e entro e ele me olha sério
— Eu irie dirigir! — falei e ele negou
— Não vai mesmo ! — cruzou os braços me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vizinho do 308 - JJK +18
FanficJeon Jungkook o típico badboy filhinho de papai, ele adora uma noitada vive andado com sua moto pra cima e pra baixo tem um estúdio de tatuagem e as meninas se amaram nele menos uma em específico que é sua mais nova vizinha. Moon GaYoung sai das ca...