Seja minha +18

343 17 3
                                    

Busan/Coreia do Sul
Moon Ga-Young



Ga-Young — gemeu assim que parou de chupar meus seios os deixando inchados e vermelhos

— Jung— rebolei mais uma vez em seu colo sentindo a ereção dura por debaixo da bermuda, ele desceu sua mão pra minha bunda chegando na calcinha de era amarada no lateral e desamarrou ela a fazendo soltar me deixando nua pro mesmo

— Como você é linda!— fez carinho em meu rosto sorrindo e dei um sorriso beijando ele que tirou sua bermuda ainda em cima de seu colo. — posso? — concordei vermelha e ele sorriu me puxando mais pra ele.

— Awan — gemi assim que senti sua ereção dentro de mim — Jungaawn — joguei minha cabeça pra trás e ele foi beijando meu pescoço.

— Que delícia! — ele gemeu — Isso Ga-Young rebola desse jeito — fazia movimentos pra frente e pra trás — Puta merda— apoiou sua cabeça no encosto da Jacuzzi— Isso cavalga pra mim— ele me ajudava a subir e descer.

Eu subia e descia com velocidade gemendo alto e o mesmo também, já estava suada, nossos corpos quentes junto com a água da Jacuzzi quente deixa tudo uma delícia no ambiente, ele me virou de costas com brutalidade me fazendo ficar de quatro pro mesmo e começou a ir o vai e vem com força.

— Isso— gemi mordendo meus lábios de olhos fechados— Não aaaw para— ele deu um tapa forte na minha bunda e logo puxou meus cabelos pra trás fazendo meu corpo inclinar e ele segurou meu pescoço me beijando enquanto ele me fodia.— Junaaawn

— Que vadia gostosa!— bateu mais uma vez na minha bunda — Você é minha! — deu mais um tapa com força na minha bunda indo com força — Só minha, ouviu? — concordei com a cabeça gemendo e recebi mais um tapa— Diga, diga que é minha

— Euaaawn — gemi — Sou sua! — gemi e ele deitou seu corpo ainda fazendo os movimentos

— Isso — ele gemeu e me virou pra ele — eu quero te chupar! — disse e me pegou no colo me colocou sentada na escadinha da Jacuzzi e começou a me chupar passando seus dedos nos meus clitoris.

— Aaawan — Revirei meus olho com sua chupada e segurei com força seus cabelos — Jungkookaaa que chu....pa.da deliaawosa — gemi mais uma vez e ele acelerou os movimentos de sua língua. — Aaw porra — joguei minha cabeça pra trás e puxava com força os cabelos deles ele vazia movimento de entre e sai com sua língua, mordia meus clítoris me deixando bamba, ele me chupava e me dedava com dois dedos de uma vez me fazendo revirar mais meus olhos— Junggaaaw eu vou gozar! — gritei e ele continuou os movimentos com a língua — Eu aaaaaw — ele acelerava mais os movimentos com a sua língua até eu gozar em sua boca e ele se levantou sorrindo e passou a língua nos lábios mostrando que ele avia engolido meu gozo e veio até mim.

— Seu gosto é maravilhoso! — me beijou— Ainda bem que ele será meu! — sorriu de lado e me puxou me fazendo sentar em seu colo e começou os movimentos de vai e vem me fazendo gemer junto com ele— Isso continua que vou gozar! — apertava minha cintura com força. — Aaaw Ga-Young — revirou os olhos e sorri acelerado os movimentos subindo e descendo com força e ele mordia os lábios.— Porra garota não me deixa mais louco que estou! Eu vou gozar! — disse e sai de seu colo e ele me olhou indignado e sorri pro mesmo e me acheguei e comecei a chupar ele— Maldita— jogou a cabeça pra trás gemendo — Isso chupa ele todinho! Aaaw que chupada gostosa Ga-Young — jogou a cabeça pra trás e ele gemeu mais uma vez— Vou gozar! — chupei mais rápido igual ele fez comigo e o vi suas coxas tremerem e sorri de lado e o mesmo gozou na minha boca o engolindo e assim que levanto limpando o canto da minha boca olhando sorrindo pra ele. — Vem cá! — puxou minha nunca e me beijou— Você está me viciando garota! Seus lábios sua buceta me deixou viciado! — olhei pro seu rosto sorrindo. — Agora vamos relaxar nessa Jacuzzi deliciosa! — me puxou pra ele— Aqui será nosso lugar! — ele disse e me virei pra ele.

— Nosso lugar? — perguntei

— Sim! Nosso lugar porque aqui foi a nossa primeira vez e de muitas— sorri e dei um selinho nele

— Já se apaixonou? — me virei pra ele

— E se eu estiver mesmo? — me olhou e fiquei vermelha e deu uma risadinha e bati em seu peito o fazendo resmungar.

— Bobo — dei uma risadinha

— Agora vem cá! — puxou minha nuca me beijado fazendo carinho em minha nuca.

— Acho melhor irmos! — disse parando de beijar ele

— Ah não vamos ficar mais tempo assim! — resmungou e voltou a me beijar e o afastei sorrindo

— É sério! Precisamos tomar um banho e nos trocar para o churrasco de hoje a noite! — ele fez careta e concordou me dando um selinho.

— Tá bom— se levantou e me ajudou a colocar o biquíni e depois coloquei o vestidinho e me enrolei no roupão que ficava ali — Vamos, não podemos fazer barulho pra elas não nos verem — concordei sorrindo e seguimos entrando na casa.

Estávamos subindo as escadas devagarinho até nossas mães aparecerem no meio da escada e levemos um susto, elas nos olharam negando e subimos correndo rindo e entramos no quarto.

— Por pouco— falei e segui pro banheiro e ele atrás de mim

— Vou tomar banho com você? — concordei e ele deu um sorrisinho

— Mas sem gracinha!— ele parou de sorrir e tomamos nossos banhos trocando carícias e beijos com mãos bobas até terminarmos e nós trocamos já que já estava um pouco frio a noite e descemos as escadas indo pro lado de fora da casa onde seria o churrasco.

— Ah nossa finalmente o casal apareceu! — minha mãe zombou e rimos e ele pegou duas taças de vinhos pra nós dois e tomando o vinho seco.

— Vamos jantar!— vovó Jeon disse e sorrimos pegando nossos pratos pra comermos o churrasco.

Continua....

Aniversário dessa linda mulher hoje❤️❤️❤️❤️🥹 28 aninhos da diva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aniversário dessa linda mulher hoje❤️❤️❤️❤️🥹 28 aninhos da diva

O vizinho do 308 - JJK +18Onde histórias criam vida. Descubra agora