♡ |loud

1.6K 40 5
                                    

pov: Vocês em uma live da loud

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

pov: Vocês em uma live da loud.

                   Point of view Maitê

– Fala galera, a gente já tá ao vivo pra mais um ano de loud, com uma galera aqui em casa! Fiquem até o final que vai ter as premiações que vocês votaram lá no Instagram da loud. 

Enquanto falava, ph andava descia sua longa escada já que a parte de cima teria menos barulho para introduzir o início da live.

Chegando na sala de estar encontrou os garotos do valorant conversando no sofá animados.

– Boa noite! – Fala e se aproxima do pessoal que sorriu pra ele.

– Opa ph! Já tamo ao vivo?
– Estamos ao vivo pra cinquenta mil pessoas messe exato momento, queria falar alguma coisa less? – a câmera é apontada pro jogador profissional.

– Galera, obrigado pela torcida tabom? e chamem mais pessoas pra live, vamo bater mais simultâneos.

– É isso, escutem as palavras do less. 

O som da campainha foi escutado e o pancada foi abrir sorridente, ph ficou de longe gravando quem iria entrar.

Segunda depois a porta é aberta e uma mulher com seu salto e um vestido preto com brilhos entra na casa chamando atenção de algumas pessoas, atrás de si entra seu acompanhante com uma roupa social.

– Minha filha! – ph se aproxima de Maitê que o abraça. – Você está linda! Bak, meu parceiro. – aperta a mão de seu genro.

– Oi, rapaziada! Como vocês tão?

Ele fala para todos os presentes na sala, que o abraçam e vão pra um canto da casa conversar mais despojados enquanto a Maitê fica com seu pai dando continuação a live.

– Vamo pra área da piscina? maioria do pessoal tá lá e eu tô acompanhando aqui o chat e querem ver quem que já esta aqui.

Ph a segue até onde foi indicado e sente o cheiro do churrasco que já estava rolando e da música tranquila em seus ouvidos. Sua filha vai até a mesa dos meninos e ele entrega a câmera pro cara que estava responsável por segurar ela e ele segue a garota até onde ela foi.

Maitê que sentou no colo do bak que automaticamente colocou sua mão em cima das pernas dela não viu a câmera chegando.

– Então gente! as pessoas aqui na live querem saber, Vocês gostaram dos novos contratados?

Todos na mesa a olham e eles entram em uma conversa em conjunto sobre a pergunta.

– Olha, eu não tenho nada contra. – todos na mesa riem. – Tô gastando a galera, eles são maneiros cara, certeza que vão se adaptar rápido.

– Concordo, os cara são muito legais.

– Jogar contra eles é bom, os cara tem visão de jogo.

– Ah amor, você vazou em qual modalidade eles vão estar.

– Sério?

Ele olha pro câmera que movimenta ela pra cima e pra baixo como um movimento positivo.

– O meu sogro vai me matar!

Risadas explodem na mesa e o chat começa a subir com mensagens e figurinhas sobre como o bak foi lerdo.

– Mas mudando de assunto aqui, vocês acabaram de sair de um met gala? tão muito chiques.

– Levantem aí pro pessoal ver a roupa de vocês, fazendo favor.

Maitê levanta do colo de seu namorado e em seguida Gabriel levanta da cadeira, eles ficam um do lado do outro, a garota com as mãos na cintura e o streamer com uma mão no bolso e a outra na cintura da namorada.

– A gente veio assim pra sair bonitos na foto quando ganharmos o sorteio de melhor casal!

– Galera acho que a votação ainda tá rolando no perfil oficial da loud no Instagram, vão lá e votem na gente.

– Sou muito competitiva, se a gente não ganhar eu vou quebrar essa casa.

Todos começam a rir.

– Vão rindo aí, quando verem eu já tô com um martelo na mão.

– Galera, atenção aqui!

A câmera e as pessoas viram na direção de Bruno.

– Vamos começar a premiação, peço pra que todos vão até o sofá e se juntem lá, certo?

Meia hora depois chegou na indicação do mais novo casal da loud.

– Então, agora o tema é o melhor casal da loud e eu gostaria de dizer que todos são lindo certo?

– Já até sei, vai ter marmelada!

Todos na sala gritam em conjunto um " injusto " em tom de brincadeira.

– Calma cara! O casal que ganhou a votação é... Maitê e Gabriel lessa! podem vir.

Todos riram e depois de todo o alvoroço da premiação e com o fim da live, o resto da noite foi cheio de risadas e lembranças nesses cinco anos.

OIE!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OIE!

esse aqui foi feito agora nas pressas pq esses dias todos não tive tempo e já tô saindo denovo ☹️ próxima semana eu vou fazer um mais elaborado

atenção pra o novo sócio da loud, ponde entrar coringadas!!!!! fiquei tão triste quando estava tendo os rumores que ele ia sair que quase não dormia, credo que medo:( acompanho a loud desde que iniciou e ele tava lá então ele sair da loud assim não era uma opção!

é isso, até próxima semana beleza?

tô viciada em uma música " te maceto dps do baile "

Depois vou revisar, tô mt atrasada 😭😭😭

COMENTEM E VOTEM PRA GENTE CRESCER CADA VEZ MAIS  ❤️

talvez tenha gente aqui que não sabe mas eu tenho um imagine só do thur, tá?? vão lá ler, o pessoal que já sabe e veio ler o do bak oq viu lá, voltem e votem em todos os caps e comentem bastante tanto aqui quanto lá <3

até próxima semana!!!!!!!!!!!!!!!!!

Imagines Loud BakOnde histórias criam vida. Descubra agora