♡ |briga

1.8K 70 2
                                    

pov: Vocês acabam se desentendendo em live

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

pov: Vocês acabam se desentendendo em live.

pov: Vocês acabam se desentendendo em live

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                Point of view Maitê

Eu estava deitada na cama do Gabriel enquanto ele fazia sua live animado com a nayu, eu estava incomodada com os comentários que estavam aparecendo no chat, várias pessoas comentando sobre como eles fariam um lindo casal e que deveriam ficar juntos.

O pessoal realmente não tem noção do que fala e ficam comentando esse tipo de coisa que com certeza é sem noção. O que mais me deixa irritada é que o Gabriel não fala nada sobre, não me defende.

– Amor,você pode mutar aí rapidinho? vou te falar uma coisinha.

Vejo ele mutando e olhando pra mim que não aparecia na câmera.

– Você poderia falar pro seu chat parar de dizer que você e a nay ficam bem juntos? tô ficando de verdade incomodada.

– Não vai adiantar Maitê, não dá importância não.

– Sério isso? pelo menos tenta.

– Cara para com isso e deixa de drama, eles sabem que eu namoro você.

– Não é drama, Gabriel! nosaa mano,se fosse ao contrário, eu nunca iria te chamar de dramático por uma coisa que te incomoda.

– Depois a gente conversa.

– Você não vai falar nada na live sobre?
– Já disse que não!

– Tá, beleza.

Levanto da cama e passo por onde ele estava fazendo a live aparecendo na câmera, vejo que ele já estava desmutado quando começa a falar denovo com a nayu e o chat.

Ele olha pra onde eu estava indo, saio do banheiro com um moletom que é dele com um L na frente maior que eu e vou até a porta mexendo no celular e escuto ele me chamar.

–Maitê, vai onde?

– A dramática aqui vai pra casa.

– É sério que você vai essa hora da noite pra casa só por causa disso? não pode esperar eu ao menos finalizar a live pra te levar?

– Não, Gabriel. Quero ficar só.

– Você tá agindo igual criança.

– E você não? não sei se você sabe, mas não é assim que se trata a namorada.

– Fica aqui que eu te levo.

– Já chamei o uber. – minto.

– Porra! faz o que você quiser então, quando sua mentalidade voltar e você começar a pensar como alguém adulta você me manda mensagem.

– Eu quem deveria falar isso pra você, mas como sempre quando a gente discorda de algo você fala como se eu fosse a culpada.

– Eu não faço isso.

– Você tá literalmente fazendo isso agora! eu quem tenho o direito de ficar chateada e não você.

– Agora você tá dizendo que eu tenho que aceitar de boa seus drama, achar bonitinho?

– Caralho! não dá pra conversar com você mesmo, mano.

– Agora a gente vai conversar.

Ele vira para seus monitores e percebe alguma coisa já que seu cenho ficou franzido.

– Vou ter que ir chat, sinto muito pelo o que vocês escutaram aqui. Até depois nayu.

Ele desliga tudo e vem até mim ficando de braços cruzados na minha frente.

– Será que é tão difícil entender que eu fiquei chateada com isso tudo do pessoal shipar você e ela e você como meu namorado não falar nada?

– Eu não vi nada demais, eles sabem que eu tô com você e que eu te amo! eu sempre deixei isso tudo claro.

– Eu sei disso, mas só queria que você falasse algo e me entendesse.

– Eu entendo você, só não vi necessidade disso.

– Então vai ser difícil a gente chegar em uma conclusão aqui, acho melhor eu ir embora.

– Amor, não precisa disso, tá tarde então fica aqui e amanhã de manhã eu te levo pra casa.

Depois de muito relutar eu acabo ficando e indo deitar na cama já preparada pra dormir. Era quase meia noite e meia e eu estava quase pegando no sono quando sinto a cama do meu lado afundar e percebo que era o Gabriel.

– Tá acordada?

Ele passa a mão pelo meu braço me fazendo carinho e eu viro pra ele esperando ele falar alguma coisa.

– Me desculpa? eu estava estressado e acabei descontando em você. – coloca agora a mão na minha bochecha fazendo carinho com o polegar e eu fecho o olho.

– Tá tudo bem, eu entendi você. Vou tentar ser menos dramática.

Abro o olho e vejo ele ainda me encarando.

– Falei da boca pra fora, eu não te acho dramática, nunca achei.

– Certeza?

– Certeza.

– Eu amo você.

– Eu te amo mais.

Ficamos conversando mais alguns minutos até eu me entregar ao sono.

Na manhã seguinte abro o Twitter e vejo que ele fez um post só pra mim.

@bakzera
boa noite pra geral! tô aqui só pra dizer que eu sem querer deixei o mic ligado enquanto eu e minha namorada nos desentendemos mas é comum todo casal ter esses momentos de brigas, só queria deixar claro aqui pra os fofoqueiros que já estamos bem, que eu amo ela demais pra deixar essa mulher incrível escapar dos meus braços e que qualquer tipo de comentário que a deixe desconfortável vai ser apagado e a pessoa que causou isso vai ser banida e bloqueada de todas as minhas redes <3 até amanhã e obrigada pela live!

Dou um sorriso pra tela e curto e faço um retweet para quem me segue ver também.

Ele acorda e eu volto a me aconchegar em seus braços com ele fazendo carinho no meu cabelo.

Oi!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi!

esse aqui eu estava sem ideias, deve tá ruim ou bom isso quem me diz é vocês

se quiserem fazer algum pedido podem comentar ok?

não esqueçam de comentar e votar, é muito importante!!!

até a próxima!

Imagines Loud BakOnde histórias criam vida. Descubra agora