pov: você indo em um jogo dele.
Point of view Maitê
Estava em casa sozinha, meu irmão tinha saído mais cedo pra aparecer e jogar na live da loud com os garotos do fut7 , já estava terminando de me arrumar quando me vem a brilhando ideia de usar uma camisa do Gabriel que tinha aqui no meu quarto.
Quando dou por mim já estava no uber a caminho de onde iria ocorrer a live, com um all star, short preto jeans, a blusa da loud com o nome " bak " nas costas.
Meu cabelo solto já é de lei, só mudei o perfume que agora era um cítrico da boticário.
Pago o uber e entro pro campo onde vejo o pessoal conversando e logo mais na frente vejo o meu namorando conversando com o thur e o meu irmão, eles ainda não se deram conta da minha presença.
Entro no campo e alguns garotos que já me conheciam começaram a me cumprimentar e fazer brincadeiras por conta da blusa que estou usando, isso também acaba me tirando boas risadas.
Cheguei atrás do bak e coloquei minhas mãos nos seus olhos tapando eles e espero ele adivinhar quem é.
– Deixa eu analisar. – ele passa a mão pela minha sentindo a aliança e sinto a bochecha dele levantar com o sorriso que aparece em seu rosto. – Julia?
Tiro a mão de seu olho o fazendo virar e fico com uma cara de brava pra ele e vou andando pisando fundo até as arquibancadas escutando os dois garotos que estavam com ele começar a rir juntamente dele que estava me seguindo.
– Amor, eu tô brincando! eu vi que era você, assim que você entrou eu senti o seu perfume e escutei sua voz falando com os garotos.
– Você é um chato. – paro na sua frente e ele me dá um abraço que eu retribuo logo em seguida. – Ainda não começou o jogo?
– Ainda não.– ele me soltando abraço e inicia um beijo calmo com uma mão na minha cintura e outra na minha nuca aprofundando ainda mais o beijo.
Paramos assim que a falta de ar se fez presente e eu sorrio pra ele.
– Seu sorriso é tao lindo. – ele coloca o polegar na minha bochecha fazendo carinho, eu sinto minhas bochechas esquentaram pela vergonha de ser elogiada do nada e mudo de assunto.
– Amor, você nem viu né?
– Não, oque? – Ele me solta e coloca as mãos no bolso.
– Olha!
Viro as costas e ele coloca meu cabelo de lado vendo o nome dele estampado atrás da blusa.
– Aí sim, veio mostrar que é minha! – Ele me abraça por trás me dando beijo no pescoço.
– Lembrei que da última vez que você foi lá em casa esqueceu e decidi vir com ela.
– Fez bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Loud Bak
Fanfiction- 𝐎𝐍𝐃𝐄 αqui tem umα série de cαpítulos com diferentes αcontecimentos entre você e Gαbriel Lessα.