pov: Vocês na praia com os amigos.
O calor fode com toda a vontade de querer fazer algo produtivo no resto do dia mas não impede de ir pra praia.
Abro o grupo do whatsapp com alguns amigos e chamo todo mundo pra praia a tarde e lógico que todos confirmaram presença.
Marcamos um horário bom pra todo mundo e quando estacioneu meu carro todos já estavam na areia conversando.
De longe ouvi as risadas altas, ligo o alarme e vou andando até onde eles estavam, sento do lado da Maitê que me da um sorriso receptivo.
– Fala bak! demorou ein mano.
– Falei que era por esse horário irmão, não que ia chegar nele.
Alguns que estavam prestando atenção na conversa riram.
– Vocês sabem que ele só chega atrasado quando a gente marca. – Maitê fala e eu olho pra ela.
– Só me atrasei dessa vez mano. – ela da de ombros eu olho pro mar.
O resto do pessoal entra em uma conversa animada e eu coloco meus óculos escuros me esticando na cadeira.
– Vou entrar na água, quem vai? – vitoria fala chamando a atenção de todos mas eu nego com a cabeça.
– Eu vou!
Maitê fala e tira a camisa larga que estava usando e depois o short de tecido, aproveito que estava de óculos e vejo elas correndo de mãos dadas até o mar.
O cabelo da maite estava solto então com o vento ele voava.
– Você tá caidinho nela né irmão?
– Tô não mano.
— Mas não tira os olhos dela né? desde quando chegou.
– Qual foi Lucas? minha amiga, posso olhar não? – falo tentando desviar o assunto.
– Amigos não olham como você olha pra ela.
Fico calado e volto a olhar pra frente, coloco os braços na cabeça e fecho os olhos.
– Vamo jogar alguma coisa? trouxe uma bola mas ninguém quer.
– Bora, tem uma rede lá na frente da pra jogar um vôlei.
– As coisas a gente leva.
Caminhamos até onde a rede estava e colocamos as bolsas todas juntas em um cantinho e começamos a jogar, erramos mais do que acertamos os passes.
– A gente também vai!
Vitória chega correndo e logo atrás a Maitê estava vindo enquanto fazia uma trança de lado no cabelo.
– Beleza, vamo ser do mesmo time vi.
Lucas fala e eu entendo logo de cara o que ele tá planejando.
O jogo foi mais divertido do que competitivo, Maitê era a melhor de nós quatro o que fez com que nossa vitória fosse certa.
A noite estava chegando e e sentamos na areia esperando o por do sol. As meninas já estavam vestidas denovo e o clima estava cada vez mais ficando gelado.
O som do mar estava mais alto pelo nosso silêncio.
– Vou no banheiro.
– Vou com você, espera.
Vitória e Lucas se levantam e saem devagar conversando.
– Que bom que você chamou, eu tava mesmo querendo sair um pouco.
Ela quebra o silêncio primeiro e eu abro um leve sorriso de lado.
– Quando quiser sair é só me chamar.
– Chamo sim, gosto da sua companhia.
Ela fala e eu quase arregalo os olhos de surpresa, volto a prestar atenção no mar e enfim falo:
– Eu gosto mais da sua, sabe? você é alguém que quero manter contato pra sempre.
Ela sorri e coloca a cabeça no meu ombro.
– Obrigada, não pretendo sair da sua vida fácil não.
Ficamos um tempo ao olhando o sol se pôr.
– Você..
– Gab...
Falamos ao mesmo tempo e gargalhadas juntos.
– Pode falar primeiro. – eu falo e ela concorda.
– Eu gosto de você. – ela fala com receio.
– Eu também gosto de você!
– Você não entendeu. – Escuto ela suspirar. – Eu gosto de você romaticamente falando.
Fico em silêncio e ela tira a cabeça do meu ombro mas ainda sem olhar pra mim, percebendo que eu não iria falar ela continua.
– Não precisamos falar sobre isso agora, só que já sinto isso a um tempo e não queria guardar por mais tempo. – ela abraça as pernas e coloca a cabeça no joelho.
Viro pra ela e coloco a mão na bochecha dela fazendo ela olhar pra mim. O laranja do céu combinou com o olhar dela, mas eu não estava surpreso.
Sorri de lado e sem falar nada chego cada vez mais perto e toco seus lábios nos meus dando um selinho nela.
Segundos depois quando nós afastamos ela abre os olhos junto comigo.
– Você fez isso pelo o que falei ou...?
– Mano, não sei o que sinto por você pra ser sincero, mas continuar na amizade não é opção. – falo e ela sorri.
O tempo foi passando e a noite se fez presente de uma vez, levantamos e caminhamos até as bolsas que estavam no chão e fomos até o meu carro de mãos dadas, Vitória e Lucas estavam lá e olhavam pra nós sorrindo.
OI!!!!
galera que calor é esse inferno credo
demorei mas tá aí beleza?
vocês que só tão acompanhando o imagine do bak, tenho o do thur e uma fanfic também do thur, atualizei os dois esses dias e não é pq eu que escrevo não mas são muito bons!!
vão lá dar uma olhadinha ok? beijão beijo
até um dia ai próximo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Loud Bak
Fanfiction- 𝐎𝐍𝐃𝐄 αqui tem umα série de cαpítulos com diferentes αcontecimentos entre você e Gαbriel Lessα.