♡ |festa

941 50 3
                                    

pov: verdade ou desafio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

pov: verdade ou desafio

A festa estava rolando a mais ou menos três horas ou seja, já é madrugada e ninguém ainda foi pra casa.

Desde que cheguei fiquei de olho em um garoto mas não tive coragem de chegar nele.

Estava dançando distraída e rindo com minhas amigas quando uma delas me chama pra ficar do lado dela.

– Que foi? – pergunto parando de dançar.

– Tem um ali que não tira o olho de você! – Ela fala um pouco mais alto e animada.

Eu fico surpresa mas não olho pra trás.

– Eu também vi! Ele tava te vendo dançar, nem piscava.

– Pode ser pra uma de vocês também né? eu não dancei sozinha.

– Eu sei quando alguém olha pra mim, e dava pra ver que ele só tinha olhos pra você!

Elas bateram palminhas pulando e eu revirei os olhos.

– Olha pra ele também!

– Que? não! e eu tô de olho em alguém daqui então sem chances.

– Olhar não mata Maitê! – faz um sinal com a cabeça pra eu olhar pra trás.

Dou de ombros e volto a dançar dessa vez virando um pouco pra olhar pra onde elas mandaram e assim que meus olhos batem nos dele reconheço e é a mesma pessoa que eu estou afim desde que cheguei.

Ele também me olha e e levanta as sobrancelhas rapidamente como um sinal de comprimento e eu viro denovo pras minhas amigas.

– Gente, é ele! eu tô de olho desde cedo.

Elas pulam e me abraçam animadas.

– Vai desencalhar! 

As duas falam juntas ainda me abraçando e eu começo a rir envergonhada por ele estar olhando.

– Galera, eu e uns amigos vamos jogar verdade ou desafio no andar de cima, vocês topam?

– Eu quero! – Eu respondo sem pensar tentando fugir do assunto e olho pra elas pra ver se deu certo.

– Pode ser.

Respiro aliviada e fomos até onde seria o jogo guiadas pelo dono da festa que chamou a gente.

Entramos em uma sala que parecia ser de jogos e lá já tinha uma boa quantidade de pessoas, quando me aproximo com as meninas reconheço ele lá sorrindo enquanto conversa com um de seus possíveis amigos.

Entramos na rodinha e sentamos no chão também depois de darem espaço.

– Beleza, vai só a gente que somos os únicos sóbrios aqui pelo que percebi.

Ele senta e coloca a garrafa deitada no meio de todo mundo.

– O lado da tampa responde, só tem direito a 3 verdades e o resto desafio pra ser mais emocionante!

Imagines Loud BakOnde histórias criam vida. Descubra agora