IMPORTANTE!!!!!
-RECOMENDADO PARA MAIORES DE 15 ANOS!!!!
-Esta fic é apenas para fãs de radioapple, caso não goste, favor não ler;
-HUMAN AU;
-NÃO É NADA CANON!!!! Essa fic se trata da minha própria AU;
-Esta é minha primeira fic, ent não liguem para meus erros de português;
-Contêm palavrões!!!
-Haverá hot!!!! Caso não goste, pule (terá aviso).OBRIGADO PELA ATENÇÃO!
SHIPS:
-Radioapple;
-Chaggie;
-Huskdust;
-Adamlute;
-Staticmoth.APRESENTAÇÃO DE PERSONAGENS!!!
-Lúcifer Morningstar: 23 anos, pansexual, altura: 1,58, trabalha como diretor na faculdade Morningstar ( que era do seu pai, que infelizmente faleceu à 5 anos atrás ), tem uma gata chamada KeeKee, divorciado e tem uma filha chamada Charlie.
-Alastor: 24 anos, bissexual, altura: 1,88, estuda na faculdade Morningstar, faz curso de Comunicação Social com habilitação em Radialismo, trabalha como Garçom num restaurante simples, nunca namorou.
-Anthony (mais conhecido como Angel): 25 anos, gay, altura: 1,80, estuda na faculdade Morningstar, faz curso de Biologia, tem um pouquinho chamado Fat Nuggets, ficou com quase a cidade toda, trabalha como secretário nos Vee's, nunca namorou de forma séria.
-Husk: 27 anos, bissexual, altura: 1,70 ,estuda na faculdade Morningstar, faz curso de Psicologia, é um grande apostador, trabalha de bartender em um bar famoso, nunca namorou.
-Charlie: 3 anos, altura: 1,05, filha de Lúcifer e Lillith, muito social, educada e fofa, estuda em uma creche próxima da faculdade Morningstar.
-Vaggie: 4 anos, altura: 1,00, foi adotada por Adão, anti-social e bem quietinha, super protetora com Charlie, estuda na mesma creche que Charlie.
-Adão: 25 anos, heterossexual, altura: 1,85, estuda na faculdade Morningstar, faz curso de Direito, é bem escroto e vive se metendo em encrencas, tem uma filha adotada, é ficante de Lute.
-Lute: 24 anos, heterossexual, altura: 1,68, estuda na faculdade Morningstar, faz curso de Esgrima, é beeeem cadelinha do Adão e defende tudo que ele faz.
-Lillith: 26 anos, sexualidade: ???, altura:???, mãe de Charlie, divorciada, sumiu à 2 anos atrás, assim abandonando Lúcifer e Charlie.
-Niffty: 20 anos, heterossexual, altura: 1,55, estuda na faculdade Morningstar, faz curso de Medicina Veterinária, é meio louca da cabeça, trabalha como faxineira na casa de Lúcifer, nunca namorou.
-Valentino: 30 anos, bissexual, altura: 2 metros, trabalha como um dos Chefes na empresa Vee's, chefe de Angel, é um fdp escroto, abusa psicologicamente de seus funcionários (principalmente o Angel), é um lixo humano, burro, insuportável, é ficante do Vox.
-Vox: 29 anos, bissexual, altura: 1,85, trabalha como um dos Chefes na empresa Vee's, odeia o Alastor, é ficante de Valentino.
-Velvet: 20 anos, aroace, altura: 1,68, trabalha como uma das Chefes na empresa Vee's, é uma grande designer de moda dos Vee's, nunca namorou e nunca vai namorar.
-Rosie: 24 anos, arromântica, altura: 1,90, estuda na faculdade Morningstar, faz curso de Medicina, melhor amiga de Alastor, nunca namorou.
OBS: outros personagens irão aparecer ao longo da história!
NESSA SEXTA TERÁ O PRIMEIRO CAPÍTULO!!!!
Por enquanto é isso!!!! Espero que gostem de minha fic :D!!!!!
Tenham um ótimo dia/noite!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enimies to lovers -Radioapple
FanfictionLúcifer Morningstar, diretor da faculdade Morningstar, desenvolve um certo odio por um aluno chamado Alastor. Será mesmo que isso é apenas ódio ou há algo a mais?