Primeiro dia de aula p.2

159 14 36
                                    

Lúcifer pov:

      Primeiro passei na creche Heaven que minha pequena irá estudar para conversar com a diretora.
    Chegando lá percebi que era a Sera, a mulher que administrou a faculdade do meu pai nos anos passados. Realmente foi uma grande surpresa encontra-la aqui, pensava que ela tinha se mudado de cidade!
      Sera é uma mulher de 35 anos, com quase 2 metros de altura, muito rígida e séria, que sempre segue as regras.
      Pelo oque ouvi falar, ela tem uma filha chamada Emilly, que pelas fotos da mesa, tem a mesma idade e altura da minha praguinha.

-Olááá Sera né? Não imaginava te ver por aqui.- Falo me sentando na poltrona em frente a sua mesa.

-Lúcifer, filho do Morningstar? Uma grande surpresa lhe ver aqui. - Sera fala com um leve tom de surpresa em sua voz.

-Psé hahaha, um grande coincidência né?-Falo um pouco sem graça, ela foi meio que "demitida" por minha causa, já que agora eu vou administrar a faculdade do meu pai.

-Enfim né, vim matricular minha filhota aqui, ouvi falar que essa creche é muito boa e também é beeeem perto da faculdade do meu pai, que agora é minha. - Falo um pouco nervoso, é estranho falar com essa mulher.

-Claro, apenas preciso dos papéis necessários para a matrícula. - Sera fala com firmeza em sua voz, logo pego os papéis que tenho certeza que são necessários e coloco na mesa.

Logo, Sera começa a olhar os papéis e digitar algo no notebook, deve estar fazendo a matrícula.

-Agora, apenas preciso que você assine este papel, confirmando a matrícula dela. - Sera fala, me entregando um papel.

Começo ler o papel, vendo se não tem nada de estranho.

Quando verifiquei todo o papel e percebo que tem nada de errado, assino o papel e entrego novamente para Sera.

-Tudo certo, Charlie poderá começar hoje suas aulas. - Sera fala, logo me levanto.

-Claro, muito obrigado Sera, tenha um ótimo dia! - Falo saindo da sala, logo encontrando minha pequena sentada no banco de fora, desenhando um lindo desenho.

-Filhota, papai precisa ir ao trabalho ok? Daqui a pouco uma moça vem te levar para sua salinha. Se comporte minha praguinha. - Falo para minha filhota, dando um beijo na testa dela.

-Ok papai!-Charlie fala com animação, espero que ela goste da nova escolinha.

Logo saio disparado para meu carro e vou em direção à faculdade, realmente estou muito atrasado. Ainda bem que sou o diretor, por que se não já estava demitido haha.

Estaciono meu carro no estacionamento e vou correndo em direção à minha sala.

Mas logo bato em algo. Um poste? Um pilar? Não sei direito. Logo escuto uma voz gritando.

-OLHA POR ONDE ANDA POHA- Um homem alto, moreno e beeem elegante fala bem irritado, me deixando irritado pela ousadia de me xingar, quem esse cara pensa que é ein?

-O QUE FOI QUE VOCÊ DISSE? - Falo bem irritado, ótimo primeiro dia nessa faculdade e já estou me estressando.

-Eu falei para olhar por onde anda baixinho, ou será que não escuta ai de baixo?- Logo o cara fala, esse idiota está zombando a minha altura?






Notas:

Oieeeee gente, sim outro capítulo fresquinho para vocês.
Talvez tenha mais capítulos, minha criatividade está gigante esses dias 😍.
Enfim, espero que gostem desse capítulo!!!!

Obrigada pela atenção e tchauuuuu🫶.

Enimies to lovers -RadioappleOnde histórias criam vida. Descubra agora