Brigas.

159 15 90
                                    

Autora pov:

No dia seguinte, Alastor acorda e faz sua rotina de sempre: tomar um banho, escovar os dentes, se trocar, tomar seu café e fazer um café da manhã para sua preciosa mãe.

O moreno então pega sua mochila e vai até seu carro.

      Após um tempinho, ele chega na faculdade e vai em direção onde seus amigos estão.

-Bom dia queridos amigos!!! -Alastor fala com sua típica animação.

-Eae Alastor. -Husk responde com a mesma carranca de sempre.

-ALASTOR!!!! Bom dia meu querido!!! -Rosie responde com uma grande animação.

-BOM DIA ALASTOR HAAHAHAHAHAHAA. -Niffty responde, com... sua voz totalmente normal.

-Bom dia... -Angel responde meio cabisbaixo.

-Oh, o que aconteceu meu querido amigo afeminado? -Alastor pergunta com uma sombrancelha arqueada e curiosidade. Conhecia Angel por pouco tempo, mas sabia sobre sua personalidade. E esse comportamento não é normal.

-Nada de mais voz de megafone... É apenas meu chefe Valentino que não larga do meu pé. - Angel responde desanimado, se sentando em uma cadeira que havia por perto e cruzando suas pernas.

-Este tal de Valentino não é amigo do Vox? -Rosie pergunta com curiosidade.

-É sim, eles trabalham juntos naquela empresa multimilionária junto daquela mimadinha lá. São um bando de filhos da puta, vagabundos do caralho que não fazem nada sem ajuda de um empregado. -Angel fala irritado e revirando seus olhos.

-Haha, pela primeira vez tenho que concordar com você caro amigo. -Alastor fala se divertindo com a situação, com suas mãos nas costas.

Então, o sinal toca e todos sobem.

🕒 Quebra de tempo 🕒

O sinal para o recreio toca e então todos descem para o pátio, sentando na mesa de sempre. Eles estavam conversando até que...

-Oh, acabei por esquecer meu precioso lanche caros amigos, irei ao refeitório. -Alastor fala com elegância, se levantando de sua cadeira.

-Quer que eu te acompanhe Al? -Rosie pergunta com um sorriso gentil.

-Oh não precisa minha cara amiga, logo irei voltar. -Alastor responde e vai em direção ao refeitório.

      Chegando lá, ele se depara com uma fila mediana e entra nela.

       Até que um cara alto, cabelos castanhos, pele branca, olhos verdes meio amarelados e com roupas meio góticas e com espinhos entra no refeitório junto com uma garota bem menor que ele, cabelos curtos e brancos, pele branca e roupas estilo e-girl.

Então, os dois furam a fila bem na frente de Alastor.

-Caros senhores, poderiam voltar ao final da fila fazendo o favor? -Alastor fala com calma e educação, cutucando o homem em sua frente.

-Nah, não to afim vadia. -O homem fala com ignorância em sua voz, deixando Alastor um pouco irritado.

-Poderia ir ao final da fila fazendo o favor? -Alastor fala com firmeza.

-Já falei que não porra, cala a boquinha ae. -O homem fala com a mesma ignorância e de braços cruzados, enquanto a garota apenas olhava tudo com uma face séria.

Enimies to lovers -RadioappleOnde histórias criam vida. Descubra agora