Jantar entre as famílias pt. 1

146 14 82
                                    

Autora pov:

     Alastor acorda após uma ótima noite de sono e vai fazer a mesma rotina de sempre: escovar os dentes, trocar de roupa, tomar café da manhã e levar o café da sua mãe na cama da mesma.

     Ele não tinha nada a fazer e estava meio entediado. Hoje é sábado, então não tem aula. Além de que hoje é seu dia de folga no trabalho.

     Ele estava lendo um livro no sofá para passar o tempo até que escuta uma batida na porta.

     Então, ele levanta e a atende, dando de cara com sua pequena amiga, Niffty.

-Bom dia Niffty!!! É uma grande honra te-la por aqui. - Alastor fala com sua típica voz, porém estava empolgado por dentro. Nada melhor do que passar um tempo com seus amigos não é mesmo?

-Bom dia Al!!!! -Niffty fala com seu grande sorriso macabro.

-Hoje meu chefe me chamou para ir trabalhar!!! Então pensei em te chamar para me acompanhar. Tu deve estar mó entediado. -Niffty fala empolgada.

-Oh seria uma grande honra minha querida, mas desde quando vc trabalha? -Alastor fala, dando um sinal para Niffty entrar na sua casa.

-Comecei esse ano!!! Amo tanto limpar, assim posso sequestrar uns insetos para fazer meus experimentos hehehehehe. -Niffty fala, dando um sorriso mais macabro ainda.

-Ah entendo minha cara. Mas o seu chefe não se importaria se eu te acompanhasse? -Alastor fala, subindo as escadas para se arrumar.

-Claro que não!!! Ele é mó gente boa. -Niffty fala, seguindo Alastor.

-MEU FILHO, QUEM ESTÁ AI?- A mãe de Alastor grita da cozinha.

-AH MÃE, É A QUERIDA NIFFTY!!!- Alastor grita das escadas.

-OH NIFFTY QUERIDA, VENHA PARA A COZINHA. QUER TOMAR UM CHÁ? -A mais velha grita novamente, convidando Niffty.

-QUEROOO!!!!!! HEHEHEHE- Niffty fala com animação, correndo até a cozinha. Ela ama o chá da morena.

Enquanto isso, Alastor vai até seu quarto se arrumar.

🕒Quebra de tempo 🕒

Após Alastor acabar de se arrumar, ele desce para a cozinha, se deparando com as duas mulheres conversando sobre a vida.

A mais velha nem se assusta mais com a bizarra personalidade de Niffty, já que a mesma é amiga de Alastor a tanto tempo. Já está até acostumada.

-Mãe, a Niffty e eu iremos sair beleza? -Alastor fala, olhando para sua mãe com um sorriso gentil.

-Ok meu filho!!! Se divirtam. -A mãe de Alastor fala, retribuindo o sorriso.

-Vamos Niffty? -Alastor fala, olhando para Niffty.

-Vamo!!! Tchauzinho senhora e tenha um bom dia . -Niffty fala com um grande sorriso.

-Tchauzinho querida. -A mulher fala com seu lindo sorriso gentil de sempre.

🍎Enquanto isso, com Lúcifer🍎:

      Lúcifer acorda de uma noite de sono até que boa— oque é extremamente raro— com seu lindo pijama de patinho e vai fazer sua rotina: escovar os dentes, fazer seu skin care cuidadoso e ir colocar alguma roupa.

Enimies to lovers -RadioappleOnde histórias criam vida. Descubra agora