Dia...normal?

153 12 107
                                    

Alastor pov:

No dia seguinte, acordo e vou fazer minha rotina de sempre. Tomar um banho, escovar os dentes e colocar meu magnífico terno.

     Logo, desço até a cozinha e avisto minha mãe... É estranho, até por quê ela nunca acorda antes de mim. Isso é uma surpresa e tanto.

-Bom dia mãe! Acordada a esta hora?- Falo me encostando na porta, olhando minha mãe que estava preparando um café.

-Bom dia meu filho! Como foi seu dia de ontem? Eu estava muito cansada ontem e fui dormir mais cedo. -Minha mãe fala se virando para mim. Então em seguida percebo... Um olho roxo?

-Mãe??? Oque aconteceu com seu olho??? -Pergunto correndo até ela, em seguida segurando o queixo dela para ver melhor... é uma ferida bem feia.

-Há eu to bem meu filho, apenas me machuquei ontem, não precisa se preocupar. -Minha mãe fala e abre um grande sorriso gentil... Mas sei q não foi ela que se machucou, é impossível fazer uma ferida dessas sozinha. E sei exatamente quem fez isso...

-Mãe, sente-se na cadeira. Deixe-me cuidar disso. - Falo para minha mãe, que logo senta. Então, pego um kit médico e me dirijo até ela.

Começo a cuidar da ferida. Não me importo em me atrasar para a faculdade, até por que minha mãe é muito mais importante.

Enquanto cuido, conto meu dia de ontem à minha mãe. A única coisa que não conto é sobre minha famosa punição graças ao "grande" diretor, sinto que irei decepciona-la.

-Pronto mãe. Agora vou indo à faculdade ok? Se cuide. -Falo, levando o kit médico para ao armário, guardando-o.

-Claro meu filho. Boas aulas!!! -Minha mãe fala com seu grande sorriso. Amo tanto esse sorriso.

      Então, saio de casa e vou direto ao meu carro, indo em direção à faculdade.

      Percebo que não estou atrasado. Até por quê, ainda é 6:40, as aulas começam ás 7:00.

     Logo, avisto meu querido amigo Husk com seu amigo afeminado e a querida Niffty.

-Bom dia meus caros!!! -Falo com meu tipico sorriso, me aproximando deles.

-Eae Alastor- Husk fala, mal humorado como sempre.

-Iae Alastorzinho~~~- Anthony fala, com sua voz sedutora. Como esse cara consegue ser tão... Vulgar?

-OI ALASTOR, HAHAHAHAHAHA- Niffty fala com sua típica voz de sempre.

-Alastor, sabe o Vox? Então... Ele está por essas ruas ae, tome cuidado para não esbarrar com ele. Sei o quanto o odeia. -Husk fala me alertando. Como se eu não soubesse.

-Obrigado pelo alerta meu caro amigo, porém infelizmente já o vi ontem. Ele passou na lanchonete que trabalho. -Falo meio irritado. Sério, o que o Vox faz por essas ruas?

-Ui o senhor do rádio tem rivalidade com o Vox? Tome cuidado ein, se esse cara quer algo, ele consegue. -Angel fala me alertando também.

-E você o conhece caro amigo afeminado? -Pergunto curioso. Não fazia ideia que esse cara o conhecia.

-Mas é claro que conheço. Eu trabalho na empresa desses merdas. -Angel fala com uma voz meio alterada. Ele com certeza não gosta deles também. Interessante...

      Então, o sinal bate e me dirijo até a sala.


Autora pov:

🕒Quebra de tempo 🕒

Enimies to lovers -RadioappleOnde histórias criam vida. Descubra agora