Autora pov:
-PARA MEU ESCRITÓRIO, AGORA. - Lúcifer fala, bastante ofendido pelo mais alto.
-E alunos por acaso tem uma escritório ? Haha, não fazia ideia. - Fala Alastor de forma bem irônica, não fazia ideia que ele era o diretor.
-Não sou um aluno ô inteligência, sou O
diretor.- Lúcifer fala sério e com firmeza em sua voz.-Fudeu- Alastor pensa, congelando no lugar e ficando com um cara bem de surpresa, realmente sujou muito para seu lado.
-Eita cabeça de rádio, ta fudido ein- Anthony fala, claramente zombando de Alastor.
Logo, Alastor se vira e olha para Angel com uma cara muito irritada, dando um arrepio na espinha de Angel.
-Me siga, AGORA- Lúcifer fala, dava para ver o quão irritado ele tava. Logo, começando a caminhar em direção a sua sala.
Alastor engole seco e começa a seguir o mais baixo.
🕒Quebra de tempo 🕒
Chegando no escritório, deu para perceber a diferença da sua porta em questão às demais.
A porta era bem mais bonita e elegante que as outras e possuía uma logo de um pato dourado no seu centro, com uma maçaneta em formato de maçã também dourada.
Dentro da sala, era bem aconchegante. Com um sofá branco no canto, uma estante cheia de livros muito bons que Alastor com certeza tinha interesse, uma mesa de madeira mais para frente da sala e com duas poltronas brancas com dourado, uma de um lado e outra de outro. E claro, cheio de fotos de Charlie na parede e algumas decorações de patos sobre a mesa, parede e alguns cantos da sala.
-Sente-se.- Lúcifer fala com firmeza, se sentando em sua poltrona.
Logo, Alastor se senta na poltrona indicada por Lúcifer.
-Nome.-Lucifer pergunta pegando uma pasta, gostaria de ver o histórico do mais alto.
-Alastor, senhor. -Alastor responde, ele odeia admitir, mas estava com bastante medo. Ele não queria ser expulso.
-Certo, de acordo com seu histórico você é um ótimo aluno. Pelo visto se esforçou muito para entrar aqui. -Lúcifer fala, surpreso que esse cara era tão inteligente.
-Bom, infelizmente não posso te expulsar já que não foi algo tão grave e também por ser um aluno tãoooo bom, mas irá receber uma punição por me insultar. -Lúcifer fala com uma face plena.
-Você irá limpar minha sala após as aulas por uma semana, sou meio desorganizado então com certeza irá ficar uma bagunça e não tenho tempo para limpa-la. Irá começar amanhã.-Lúcifer fala e logo fala para o outro se retirar.
-Menos mal, pelo menos não fui expulso. Não posso decepcionar minha querida mãe. - Alastor pensa aliviado e se retira.
Logo Alastor vai a procura de sua sala de aula, que estava no fim do corredor.
Alastor logo entra na sala, e é imediatamente repreendido pelo professor, já que chegou bem atrasado.
Alastor pede desculpas e se senta numa carteira perto da janela e começa a prestar atenção na aula.
🕒Quebra de tempo🕒
Na hora do recreio, Alastor desce e vai ao encontro de seu amigo Husk, que estava sentado numa mesa conversando com Anthony novamente.
-Oláááá meus amigos. -Alastor fala, se juntando à mesa.
-Eae Alastor-Husk responde com a mesma cara rabugenta de sempre, tomando um suco de uva.
-Eae voz de megafone~, como foi o encontro com o diretor gostosão?. - Anthony pergunta, estava bastante curioso.
-Foi bem normal se assim posso dizer, apenas precisarei limpar a sala dele após as aulas como punição. -Alastor fala, com o mesmo sorriso de sempre.
-Ui deu sorte ein, jurava que seria expulso.-Angel fala com um sorriso de canto.
Logo, uma garotinha ruiva, com sardas e bem pequena se junta a mesa.
-Oiiiie pessoal. - Niffty comprimenta os outros.
-Olááá Niffty, é uma honra lhe ver novamente!-Alastor a comprimenta com seu tipico sorriso, eles eram amigos a bastante tempo.
-Eae Niffty.-Husk comprimenta a menor.
-Oioi Nifftyzinha, como foi seu dia?~~~ -Angel fala, ele realmente é beeem curioso.
-Hoje foi incrível, aprendi a fazer uma cirurgia numa barata huahahhahahahhha, foi muito divertido!!! -Niffty fala, com sua típica risada louca.
Essa resposta deixa Husk e Angel meio assustados. Mesmo Husk conhecendo a pequena, ficou bem surpreso com a resposta. E Anthony que não a conhecia muito, não esperava essa resposta.
Já Alastor se manteve pleno, não esperava algo de diferente.
Alastor percebeu que sua melhor amiga Rosie não foi para a escola hoje, ela era a única que ele realmente poderia fofocar, já que era a única com o mesmo humor que ele.
Eles ficam conversando e comendo seus lanches. Até q sinal bate e voltam às suas salas.
🕒Quebra de tempo🕒
Após todas as aulas, Alastor vai em direção ao seu carro no estacionamento, que era beeem velho já que ama coisas antigas.
Logo, vai até a lanchonete que trabalha. Chegando lá, vai ao banheiro colocar seu uniforme, que era laranja e tinha uma logo de hambúrguer.
Ele sai do banheiro, pega sua caderneta e vai atender os clientes.
Enquanto ele vai atendendo os clientes, entra alguém infelizmente conhecido na lanchonete.
Vox...
Notas:
Oiiieee gente!!!
Desculpa se demorei muito para postar um novo capítulo, estava com muita coisa para fazer KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA.
E talvez a partir da semana que vem, vou começar a demorar para postar novos capítulos, pois minhas férias acabam na próxima semana 😭😭😭😭, (estou sofrendo nesse ensino médio, socorro 😔💔).
E talvez eu poste outras fics!!!!! To tendo muita criatividade nesses dias.
Então é isso, obrigada pela atenção e tchauuuuu 🫶.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enimies to lovers -Radioapple
FanfictionLúcifer Morningstar, diretor da faculdade Morningstar, desenvolve um certo odio por um aluno chamado Alastor. Será mesmo que isso é apenas ódio ou há algo a mais?