Whispers of silence - 005

6 1 0
                                    

Não esqueçam de votar e deixar seu comentário pra animar a autora!🤍

Boa leitura!

Saí correndo. Quando notei, eu já estava do lado de fora. A porta da frente da Casa Jeon bateu atrás de mim. O ar fresco bateu no meu rosto. Eu tinha quase certeza de que estava respirando, mas meu corpo todo parecia distante e anestesiado. Era assim a sensação de choque?

— Jimin! — yoongi saiu correndo da casa atrás de mim. — Você está bem? — Ele me estudou, preocupado. — E, além disso: você está doido? Quando alguém te dá dinheiro, você não tenta devolver!

— Você tenta — eu aleguei, o ruído no meu cérebro tão alto que eu não conseguia me ouvir pensar. — Toda vez que eu tento te dar minhas gorjetas.

— Não estamos falando de gorjeta! — O cabelo azul de yoon estava escapando de seu rabo de cavalo. — Estamos falando de milhões.
Bilhões. Eu corrigi silenciosamente, mas minha boca simplesmente se recusava a dizer essa palavra.

— Minnie. — Yoongi apoiou uma mão no meu ombro. — Pense no que isso significa. Você nunca mais vai precisar se preocupar com dinheiro. Vai poder comprar o que quiser, fazer o que quiser. Sabe os cartões-postais da sua mãe que você guardou? — Ele se inclinou para a frente, encostando a testa na minha. — Você pode ir pra qualquer lugar. Pense nas possibilidades.

Eu pensei, embora parecesse uma piada cruel, como se o universo estivesse me enganando para desejar as coisas que garotos como eu nunca deveriam…

A gigantesca porta da frente da Casa Jeon se abriu com tudo. Eu dei um salto e Hoseok saiu. Mesmo usando um terno, ele ainda parecia um perfeito adolescente rebelde, pronto para encontrar seu rival após o fim das aulas, no portão do colégio.

Eu me preparei. Bilhões. Guerras aconteceram por muito menos.

— Relaxe, garoto. — O sotaque texano de Hoseok era forte e agradável, como uísque. — Eu não quero o dinheiro. Nunca quis. Até onde eu sei, isso é o universo se divertindo um pouco com uma gente que provavelmente merece.

Ele transferiu o olhar de mim para yoongi. Ele era alto, musculoso e bronzeado. Ele era pequeno e magrinho, sua pele clara contrastava com o batom escuro e o cabelo azul neon. Os dois nem pareciam pertencer ao mesmo planeta, mas, ainda assim, ali estava ele, dando um longo sorriso para ele.

— Cuide-se, querido — Hoseok disse para meu irmão. Ele caminhou para sua moto, colocou o capacete e, um momento depois, já tinha sumido.
Yoongi ficou encarando a moto.
— Retiro o que disse sobre Jungkyu.

Talvez ele seja Deus.

Nesse momento nós tínhamos problemas maiores do que discutir quem da família Jeon era o mais divino.

— Não podemos ficar aqui, yoon. Eu duvido que o resto da família seja indiferente ao testamento igual a Hoseok. Nós precisamos sair daqui.

— Eu vou com vocês — uma voz grave disse. Eu me virei. Kim seungmin estava na porta da frente. Eu não o ouvi abrindo.

— Eu não preciso de segurança — eu disse a ele. — Eu só preciso sair daqui.

— Você vai precisar de segurança pelo resto da vida. — Ele foi tão direto que eu nem consegui começar a discutir. — Mas olhe pelo lado bom… — Ele apontou com a cabeça para o carro que tinha nos trazido do aeroporto. — Eu também dirijo.

Eu pedi a Kim que nos levasse para um hotel de estrada. Em vez disso, ele nos levou para o hotel mais chique que eu já tinha visto e ele deve ter escolhido o caminho mais comprido, porque Park Rose estava nos esperando na recepção.

— Eu tive tempo para ler o testamento completo. — Aparentemente essa era a versão dela de oi. — E trouxe uma cópia para você. Sugiro irmos até os quartos de vocês para discutir os detalhes.

— Nossos quartos? — repeti. Os porteiros usavam smokings. Havia seis candelabros no lobby. Ali perto uma mulher estava tocando uma harpa de um metro e meio de altura. — Nós não podemos pagar por quartos nesse lugar.

Rose me deu um olhar que era quase de pena.

— Ah, querido — ela disse, mas então recuperou seu profissionalismo. — Você é o dono desse hotel.

— Eu… o quê? — yoongi e eu estávamos recebendo aqueles olhares de “quem deixou a ralé entrar?” dos outros hóspedes, eu não poderia ser dono desse hotel.

— Além disso — rose continuou —, o testamento está sendo autenticado. Deve levar algum tempo até o dinheiro e as propriedades serem liberados, mas enquanto isso a Kim jisoo, Park rose e hwang Hyunjin vai pagar a conta de tudo que você precisar.

whispers of silence - JJK + PJM Onde histórias criam vida. Descubra agora