intro

243 26 2
                                    

Lilian andava rapidamente nas ruas de Cambridge, orando pra não tropeçar em seu elegante vestido, ora ela tinha saído de seus casa para comprar um livro novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lilian andava rapidamente nas ruas de Cambridge, orando pra não tropeçar em seu elegante vestido, ora ela tinha saído de seus casa para comprar um livro novo. As ruas estavam cheias de universitários, como normalmente.
 
O tempo estava maravilhoso, céu azul claro, nuvens brancas em formatos bonitos, e o sol não estava tão desagradável. Andar sem a sua dama de companhia era desconfortável. Os homens a olhavam de forma descarada, olhando seus seios e suas nádegas.

Lilian chegou a livraria arfando, o senhor Phillipe abriu um adorável sorriso ao vê-la, sua mais fiel leitora.

— Oh, senhor, bom dia, me desculpe por entrar tão afobada, senti que já estava no dia de um novo lançamento, correto? — Lilian abriu um sorriso tímido ao senhor que devia ter entre 60-65 anos.

— a senhorita chegou na hora certa, eles acabaram de trazer novas cópias. — O senhor andou até um caixote que continha os livros recém chegados.

Lilian sem deixar de reparar em sua biblioteca favorita, tinha os móveis todos marrons escuros, bem lustrados, feitos da melhor madeira, um balcão para poder registrar as compras. E um adorável canto no final da biblioteca onde tinha uma poltrona onde poderia sentar-se para ler.

— O quanto esperei por esse novo livro, pensei que o autor não fosse publicar. — depois de ter pagado com algumas moedas o seu novo livro chamado "ressurreição" de machado de Assis, seu escritor favorito.

— Volte sempre senhorita, é um prazer recebê-la! —

— Obrigado, senhor! — ela saiu saltitante da loja com seu livro em mãos, ela pairava tentando encontrar o banco que sempre se sentava pra ler. Porém se deparou com 5 homens que a olhavam como se fosse um cordeiro recém assado.

Lilian tentou desviar seu caminho e dar meia volta, porém parecia que os homens já haviam escolhido sua presa. Um homem de aparentemente 1,80 e cabelos castanhos jogados pra trás se aproximava dela, suas mãos seguravam o livro fortemente não o querendo perder.

— Olá, senhorita. — falou o homem de cabelos castanhos, sua voz era grossa, seus traços eram finos, e ela já até havia o visto algumas vezes na rua, a mão do homem foi para o pulso de Lilian e ela com o sustou abriu seus braços deixando o livro cair. O baque foi grande e os assustou, aproveitando isso, ele deu um passo pra trás e começou a correr.

Todos os homens que estavam no banco, se juntarem ao moreno atrás de Lilian, ela tropeçava nos tijolos já que seu sapato a atrapalhava. Correu mais do que poderia imaginar com os homens atrás de si, quando só restou um lugar pra ir, um beco, se ela atravessasse sairia na rua de casa. Ela andou receosa já que pensou que os homens haviam saído de sua cola, quando menos esperou, estava presa dos dois lados.

— deus, o que eu fiz pra vocês? — Lilian estava com a voz embargada, seu cabelo que estava preso agora estava descabelado com a franja pra cima, seu sapato com lama e empoeirado, e o seu vestido favorito com rasgos.

O jovem de cabelos castanhos novamente avançou nela, dessa vez segurando seu pulsos acima de sua cabeça. A respiração da ruiva estava ofegante. Os olhos verdes pediam ajuda, porém nenhum daqueles homens poderiam mudar o que estava pra acontecer.

 · Terá alteração na história e no enredo.

· os personagens teram a personalidade como eu imagino que deviam ter.

· a história será focada em Jasper e Lilian, sem se sobressair muito com Edward e Bella.

· comentários são muito bem vindos, inclusive, votem se tiveram gostado, e perdão pelos erros ortográficos.

Beyond time | Jasper Hale Onde histórias criam vida. Descubra agora