5

71 12 0
                                    

Ao ficar sozinha na estrada, a real caiu pra ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao ficar sozinha na estrada, a real caiu pra ela. Não poderia ser encontrada dessa forma.

Lilian correu para sumir com o corpo do homem, e desaparecer com os destroços dos carros. Com sua velocidade ninguém iria reparar, e a estrada em momento algum passou alguém.

O resquício de sangue na perna que tinha sido esmagada precisaria ser limpo, porém a dúvida aposava a jovem. "Bella estava bem?" O sumiço repentino da jovem fazia Lílian se sentir imponente.

Correu até sua casa para trocar sua roupa. O caminho até lá foi rápido, o aroma em Forks é impregnado com o aroma fresco e terroso da floresta, onde o cheiro de musgo e folhas úmidas se misturam com a fragrância amadeirada dos pinheiros e cedros. A chuva constante traz consigo o revigorante cheiro de terra molhada, junto do tempo que sempre está fechado. Era engraçado como Forks combinava com os habitantes.

Ao chegar em casa, colocou uma calça preta confortável, junto de uma blusa vinho e uma jaqueta preta por cima e adicionou uma bota. Prendeu seu cabelo em um rabo de cavalo, e se encarregou de pegar apenas seu celular, antes de sair de casa novamente.

Ligou para Alice esperando ser atendida. - oi, Lílian. - Alice falou rapidamente.
- vocês acharam algo sobre a Bella? - Lilian respirou pesadamente ao terminar de perguntar.

- estamos com dificuldade, não consigo enxergar nada do futuro dela. - a voz de Alice parecia incerta. Ela devia estar de sentindo pessimista quanto a isso. Alice deu detalhes de onde eles estavam, e Lilian foi até eles.

Lilian chega ao local onde os Cullen estão reunidos, preocupados com o desaparecimento de Bella. A tensão no ar é palpável, e todos estão tentando descobrir o que aconteceu.

Não deixando de reparar em como Jasper a olhava com desconfiança. Se sentiu insegura quanto isso.

- Alice, Jasper, alguma novidade sobre onde a Bella está? - Jasper a fitou por alguns segundos até desviar e voltar a falar com Alice.

- eu não enxergo nada, como se o futuro dela estivesse bloqueado, ou melhor não existisse. - Alice estava inquieta, seu rosto estava franzido e uma de suas mãos estava perto da boca onde ela mordia sua unha. Era ansiedade, não saber o futuro a deixava assim.

- Precisávamos de qualquer pista, ninguém viu, ou sentiu nada, isso é no mínimo suspeito. - Jasper diz enquanto bota uma de suas mãos ao bolso. Seu rosto estava pensativo. Não deixando de ficar atento aos cheiros ao seu redor.

- Eu... vocês também sentem esse cheiro? - Assim que Lilian disse com a voz falha. Sua cabeça ia de baixo pra cima rapidamente tentando se recordar de onde já sentiu esse cheiro.

Seus olhos se arregalaram assim que a mesma se recordou

- O que foi Lilian? - Alice foi rapidamente para frente da ruiva e a sacudiu. Jasper se mantinha parado absorto perto das duas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Beyond time | Jasper Hale Onde histórias criam vida. Descubra agora