1

197 25 1
                                    

Era doloroso pensar sobre a perda. Desde aquele dia sua vida havia mudado. Lilian estava deitada em sua cama de olhos fechados, sua vida era monótona.

- Você não acha engraçado que o virgem centenário agora tenha encontrado alguém? - Emmet pergunta a Jasper que sai de sua carranca temporária.

- Claro, ele ficou esperando a hora certa, irmão. - Jasper o responde com um sorriso de lado.

- ah ursinho, não fale de Bella, sinto náuseas imaginárias toda vez. - Emmet a olhou sabendo que era normal vindo da sua mulher, e Edward revirou os olhos descontente por ter que ler a mente deles.

- eu não queria contar pra vocês agora, porém, logo alguém entrará em nossas vidas. - Alice disse aquilo e todos olharam para Jasper inconsequentemente.

- sua companheira finalmente? - Jason pergunta e Jasper da os ombros, já fazia séculos que havia parado de procurar por ela.

- não dá pra ver a aparência dela por completo, porém ela parece bonita, você vai ama-la. - Edward diz isso, e vê os olhos de Jasper mudarem por alguns segundos e a emoção de todos da casa cintilar.

- logo você a encontrará, se anime! - Jason diz normalmente, mesmo sendo seu irmão de sangue, sua amizade com ele era conturbada, suas personalidades distintas os deixavam diferente.

Lilian dava passos rápidos em direção de sua casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lilian dava passos rápidos em direção de sua casa. Ela conseguia ouvir o coração do homem bater atrás de si, era normal acharem que ela era uma mulher comum, usava saltos pretos e finos e sua roupa habitual, nada muito chamativo, porém nada apagado. Ela parou de repente e olhou pra trás.

- é falta de educação seguir pessoas! -
A ruiva botou a mão na cintura, e as veias abaixo de seus olhos começaram a saltar, os olhos ficaram pretos, seus caninos triplicaram e o cara deu um passo em falso.

- o que você é? - o cara disse assustado, seus olhos estavam arregalados, seu coraão disparado, e ele cheirava a medo.

- Vai logo, seu merda! - Lilian disse, e ele apenas saiu correndo tropeçando no seu próprio pé.

Ela voltou para seu caminho, andando calmamente.

- Olá, pequena Lilian. - a ruiva olhou para trás de si onde encontrou um homem bonito, que estava com um sorriso irônico e as mãos no bolso.

- não me encha o saco. - continuei andando e ele veio atrás de mim.

- não vai ajudar seu todo salvador e criador? Elijah estava preocupado com você. - o homem continuou insistindo.

- toda vez que você aparece vem problema junto, cuidado quando eu sumir você vai sentir minha falta. - Lilian falou rapidamente enquanto entrava em sua casa, e o convidava pra entrar.

- certo, preciso de um favor. - o homem dava voltas pela sala com seus braços cruzados. - diga.

- você deve voltar pra 2006 e procurar alguns conhecidos. - o moreno soltou e ela o olhou com desdém.

- você esta brincando né? - lilian dava risadas e seus olhos focaram na sua mão que batucava a mesa.

- não. -

Lilian andava em seu carro em direção a forks. Havia tido que voltar para 2006 em um lugar frio, que parecia ter parado no tempo.

Sua distração foi ter ligado o rádio do carro e começava a tocar "november rain" já que combinava com o clima sádico e o mês do lugar em que estava.

- I know that you can love me when there's no one left to blame... - ela cantava a letra da música enquanto seu carro passava pela placa de forks.

Forks tinha cheiro de grama molhada, chuva e terra, agora não parecia tão desagradável como antes.

Ela dirigiu até a casa que havia fretado pelo telefone. Esperou a dona passar a casa para seu nome e apenas entrou e agradeceu, depois de assinar tudo.

Pegou seu diário e vi as informações, como nome, idade e descrição, como eram as pessoas que ela deveria procurar.

- Cullen's. - ela deu um sorriso ao acabar de falar, iria ser divertido.

Beyond time | Jasper Hale Onde histórias criam vida. Descubra agora