Alina saiu em disparada pelo corredor, ignorando tudo e todos ao seu redor, até porque, ainda havia algumas pessoas no salão de festa e aquela festa estava longe de acabar.
Ao chegar na porta de seu quarto, seus dois oprichniki continuavam em prontidão e não se mexiam por nada, nem mesmo quando Alina lhe deu uma ordem.
- Mandem chamar Genya Safin - Alina tentava ao máximo esconder sua voz de choro - E qualquer outra pessoa está proibida de entrar, incluindo o General.
Alina entrou em seu quarto batendo a porta atrás de si. Ela sabia que proibir a entrada do General em seus aposentos não significava nada, mas mesmo assim ela gostaria de se sentir segura em algum lugar longe dele.
Alina começou a sentir um peso em seus ombros, sentia seu corpo sendo sufocado, um fogo que a queimava de dentro para fogo, e foi então que Alina soube o que lhe causava essas sensações de horror, o kefta preto. Ela o retirou em uma velocidade impressionante e o arremessou do outro lado do quarto.
Estava se sentindo suja, por estar com aquele kefta que representava sua futura prisão, por quase ter se entregue a um homem que pensava estar se apaixonando por ela.
Alina só saiu de seus pensamentos no momento em que ouviu uma batida na porta, e ao abri-la, viu sua amiga Genya com um sorrisinho em seu rosto que logo se desfez assim que viu Alina chorando.
- Alina... o que aconteceu? - perguntou assim que entrou no quarto, se certificando de fechar a porta
Alina agarrou a amiga a puxando para si lhe dando um abraço apertado que chegava a sufocar Genya.
- Está me machucando Alina - suplicava Genya.
Alina desfez o abraço e puxou a amiga para se sentar na cama.
- Você tá me deixando assustada!
- É ele Genya...
- É ele quem? Quem é o que?
- O General Genya! O General Kirigan é o Herege Negro, o monstro que fez a Dobra das sombras, que ceifou vidas inocentes e que planejava me usar de escrava para poder usar meu poder para usar aquela atrocidade como uma arma.
- M-mas... o que? Quem te disse isso, Alina?
- Bahgra, a mãe dele - Alina cuspia todas aquelas informações sem nem parar para respirar, ela se sentia segura com Genya por perto, sentia ser sua única amiga de verdade naquele lugar naquele momento, mas achou estranho quando Genya não teve a reação esperada por Alina
- Alina me escuta - Genya se levantou da cama e se aproximou da amiga com cuidado, como se pudesse quebrar a qualquer momento - Cuidado, você não pode sair por aí falando essas coisas - alertou - O melhor que você pode fazer agora é ignorar e esquecer essa história. O General é um homem muito poderoso e pode fazer da sua vida um inferno se ele quiser, mesmo que seja a Conjuradora do Sol.
Alina a olhava incrédula, parecendo que não tinha ouvido nada que Genya acabara de falar.
- Você... você sabia?
Silêncio.
- Você sabia do meu verdadeiro propósito aqui e não me disse nada?! Fingiu ser minha amiga, fingiu se importar comigo esse tempo todo? - Alina gritava - E tudo isso para me aprisionar aqui com a falsa ilusão de uma casa e me enganar até estar pronta para Kirigan me fazer de escrava?!
Genya se manteve quieta e de cabeça baixa, respondendo Alina.
- Certo... eu já entendi - Alina caminhou até a porta a abrindo - Acho que já deu sua hora
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐭𝐡𝐞 𝐬𝐮𝐧, 𝐦𝐨𝐨𝐧 𝐚𝐧𝐝 𝐞𝐜𝐥𝐢𝐩𝐬𝐞
Fanfiction- Eu menti sobre minha identidade, Alina - confessou - porque não queria que sentisse medo de mim, não queria que me olhasse como os outros me olhavam, como tá me olhando agora... Os olhos de Alina carregavam uma mistura de raiva, medo e decepção e...