𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟑

13 4 0
                                    

Alina observou todas as duplas treinarem.

Uma mais talentosa que a outra e teve um trio em específico que lhe chamou a atenção. Enquanto dois deles lutavam juntos, a outra ria no meio da multidão das palhaçadas ditas e feitas pelos outros dois durante a luta. Pouco tempo depois a garota de cabelo loiro derrotou o garoto moreno, os três riram possivelmente da implicância que fariam com ele mais tarde. A loira o ajudou a se levantar e ambos se afastaram dando espaço para a outra garota lutar com outra grisha que nunca tinha visto antes, mas ela também ganhou. De um trio, duas ganharam.

Alina percebeu a animação dos três juntos que logo perceberam seu olhar sobre eles e se viraram para encará-la, mas a vergonha tomou conta de Alina que rapidamente virou a cara.

Após todas as duplas terem lutado entre si, Botkin nos reuniu para enaltecer pontos positivos e apontar os negativos.

— Senhorita Alina — levantou a cabeça após ter seu nome chamado pelo professor — Boa velocidade, mas trate de melhorar o reflexo

Concordou em silêncio, ainda feliz com o elogio. Alina se sentiu feliz consigo mesma por estar melhorando cada vez mais em seu treinamento.

— Senhorita Zoya, procure não envolver assuntos pessoais no treino — repreendeu — Intrigas e fofocas ficam lá — ele apontou em direção ao Pequeno Palácio — Aqui eu só quero saber do físico de vocês. Não me importa quem é Santo ou não! — sua voz estava alterada, o que Alina estranhou porque seu professor sempre fora alegre e brincalhão — Aqui todos são grishas iguais, independentemente da Ordem — ele caminhou em sua direção — A senhorita me entendeu?

Alina olhou para Zoya que mesmo com uma expressão de raiva em seu rosto, apenas abaixou a cabeça, concordando. Do outro lado, Alina viu os trio cochichando entre si e rindo do sermão que Zoya acabara de levar na frente de todos, e por um milésimo de segundos, Alina podia jurar que viu o garoto moreno piscar em sua direção com um sorriso nos lábios.

 Do outro lado, Alina viu os trio cochichando entre si e rindo do sermão que Zoya acabara de levar na frente de todos, e por um milésimo de segundos, Alina podia jurar que viu o garoto moreno piscar em sua direção com um sorriso nos lábios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo após a aula, enquanto Alina se retirava até seus aposentos, dois oprichniki apareceram para escoltá-la até os aposentos do General. Alina se perguntava o que havia feito de errado dessa vez, por mais que no fundo ela saiba exatamente o que.

Alina não podia simplesmente recusar, até porque, por mais que ela estivesse com raiva do General, ela ainda era uma grisha e ele seu superior.

Ao chegar, eles sinalizaram que poderia entrar, que ele já estava esperando.

E lá estava ela, novamente daquela sala. Santos parece que existe um imã a puxando para lá. Para ele.

Ele estava apoiado sobre sua mesa com uma cara que Alina não queria assumir, mas que lhe deu um certo medo. Estava desacostumada ao vê-lo bravo.

— Mandou me chamar, General? — Alina perguntou tentando manter a postura, com a voz firme e as mãos atrás das costas

— O que exatamente aconteceu no seu treinamento hoje que a fez agredir minha melhor Etherealki?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐭𝐡𝐞 𝐬𝐮𝐧, 𝐦𝐨𝐨𝐧 𝐚𝐧𝐝 𝐞𝐜𝐥𝐢𝐩𝐬𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora