Pov on: aizawa
Eu, all might, Mirko, hawks, endevor e kamui fomos ao resgate do menino nomeado deku pela eri que eu adotei já estamos en frente ao local.
Aizawa_ vamos achar esse garoto agora ou nunca.
Todos_ sim
Lutamos contra vários vilões que estavam atrasando a gente até chegamos ao nosso destino lá estava Overhaul ao lado de uma criança de cabelos verdes como eri descreveu.
Aizawa_ solte o garoto Overhaul!
001_ 💭🗣 saíam logo daqui esse lugar vai explodir em 50 segundos... e por favor cuidem da eri por mim.
Aizawa_ o que é isso?
001_💭🗣andem logo saíam daqui!
Aizawa_ 💭telepatia?
001_💭🗣 isso mesmo agora saíam daqui! Se não saírem eu vou ser obrigado a matar vocês, e eu não quero isso!
Overhaul_ vai 001.
O garoto estava sendo controlado, mas antes do Overhaul pegar o controle ele nos teleportou pra fora e uma explosão aconteceu.
Overhaul_ ótima escolha 001.
001_ ...
Overhaul_ agora venha você vai conhecer seus novos donos.
001_ novos donos?
Com os heróis.
Endevor_ isso foi teleporte?
Mirko_ parece que sim aquele garoto protegeu a gente.
Aizawa_ ele pode até ter protegido a gente, mais provavelmente ele vai ser levado para outro lugar.
Hawks_ isso é bem provável.
Kamui_ imagina a cara da eri quando saber.
Aizawa_ nos não podemos desistir do garoto vamos fazer de tudo pra salvá-lo.
Pov off: aizawa
Com 001
Pov on: 001
Overhaul_ apareça logo ele está aqui.
???_ fico feliz que conpriu com a sua parte do acordo.
Ele um homem com a pele bem pálida e ressecada seus olhos vermelhos junto com seu cabelo que não sei disse a cor, eu queria saber mais com a minha individualidade, mas não consigo usá-la agora estou com uma coleira que não me permite ativar as minhas individualidades.
Overhaul_ bem 001 esse é shigaraki tomura seu novo dono.
001_ prazer mestre tomura.
Eu me curvo e olho pra ele de novo.
Shigaraki_ você não pode me falar o nome real dele?
Overhaul_ eu não lembro o nome dele pode chamá-lo que qualquer coisa ele aceita.
Shigaraki_ irei pensar em um nome pra você depois.
Overhaul_ bom eu compri com a minha parte de acordo agora passa o dinheiro pra cá.
Shigaraki_ aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o experimento 001
Fanficizuku era uma criança que não tinha individualidade em ele sempre foi tratado mal pelas crianças da creche e até mesmo seus pais... se quiserem saber o resto só lendo mesmo meus amores. O tododeku é lá no último capítulo. 🥇1° experimentos em 26 de...