cap-6 surto

279 31 4
                                    

Eu mudei o nome do capítulo a USJ vai ser no próximo capítulo

_____________________________________________

Um mês depois da morte de Overhaul,
izuku  fez várias missões nelas envolvendo, massacres cheios de sangue e dor, izuku não queria fazer isso, realmente não queria, só queria poder fugir e nunca mais ver sangue de novo.

Shigaraki_ deku missão pra você é a toga!

Izuku_ certo mestre tomura.

Toga_ hihihihi! Eu vou ficar o izuku, posso pegar seu sangue?

Izuku_ vai em frente.

Toga coloca uma da quelas agulhas no braço do izuku, sugando o seu sangue, até a toga achar suficiente.

Toga_ muito abrigado, izuku.

Izuku_ 💭essa garota. . . Ela é maluca uma psicopata completa. . . Tomara que vá para o inferno, onde é a casa dela.

Shigaraki_ a missão de vocês é eliminar um grupos de vilões que querem, colocar a gente no chão, então matem sem dó.

Izuku_ cerro mestre tomura.

Toga_ vamos izuku!

Izuku_ 💭garota irritante.

Na missão

Vilão_ ei gen- que. . . Merda!

Izuku já tinha matado metade de todos os homens que tinham no primeiro andar. Avistando o cara que tinha chegado, cortou seu pescoço como se fosse manteiga.

Toga_ muito bem izuku!

Izuku_ 💭 eu não quero ficar aqui. . . Já sei!

Izuku fez toga desmaiar e logo em seguida usou a individualidade que ele não podia mencionar, colocou a toga em um canto ficou de frente pra casa e disse.

Izuku_ suma para o espaço.

Um portal enorme aparece engolindo a base do inimigo que era gigante. O portal estava engolindo tudo que estava em sua volta, a casa tinha ido para o espaço.

Izuku_ pelo menos, as pessoas não sentiram dor, pobres almas.

Izuku se teleporta para a base e reporta que a missão foi um sucesso.

Twice_ por que a toga está inconsciente?

Dabi_ é por que?

Izuku_ um dos inimigos, a deixou inconsciente.

Twice_ tudo bem então.

Shigaraki_ já voltaram? Foi bem rápido.

Izuku_ eu não queria perder tempo.

Shigaraki_ ah sim, deku o mestre e eu queremos falar com você, daqui a 15 minutos.

Izuku_ certo.

15 minutos depois

Izuku_ posso entrar?

AFO_ claro.

Izuku entra e fica de frente pro all for one e shigaraki que estava ao seu lado.

o experimento 001 Onde histórias criam vida. Descubra agora