Pov on: 001
Já se passou 10 anos desde que eu fui vendido para o líder da yakuza Overhaul ele faz experimentos com meu sangue fazendo balas que tiram individualidades mais um ano atrás ele parou que fazer isso e começou a me dar individualidades no total eu tenho 12 individualidades, mas tenho certeza que ele vai me dar mais ele é um maluco isso eu posso concordar. Bem quando começou esses experimentos em uma das injeções eu perdi todas as minhas memórias do passado eu só lembro de pouca coisa. O meu nome é 001 o primeiro experimento que deu certo nesse lugar o único que tem consciência os outros são só bixos sem controle sem cérebro.
Overhaul_ 001 vem aqui.
001_ sim senhor.
Overhaul_ eu quero que conheça eri.
Eri_ ...oi....
001_ oi.
O mais importante ali naquele momento era saber o que eu tinha aver com aquela criança.
Overhaul_ bem a eri vai ficar com voce 001.
001_ tudo bem.
Eu volto pro meu canto e fico em silêncio até a pequena eri começar a falar.
Eri_ qual...seu nome?
001_ pode me chamar de deku.
Fazia tempo que eu falava com alguém então eu não sei falar muito bem com as pessoas ou eu sou direto ou eu não falo nada.
Eri_ Ms. Deku eu posso mexer no seu cabelo?
001_ .... pode
A eri fica mexendo no meu cabelo que é bem grande eu gosto assim, mas não é como se eu conseguisse cortar. Ate que Overhaul apareceu e me chamou.
Izuku_ eu tenho que ir eri.
Eri_ tchau Ms. Deku.
Overhaul_ nos vamos testar suas individualidades de cura hoje.
Izuku_ ok
Antes de começarmos os testes eles fazem o que sempre fazem vários checagens pra ver se eu estou saudável ou não.
???_ abre a boca.
(É assim que ele se parece agora só que de cabelo longo)
???_ tudo certo senhor Overhaul.
Overhaul_ então vamos começar.
Ele corta meus braços é eles se regeneram na hora ele foi um pouco mais ousado e me cortou no meio e eu me regenerei podem corta qualquer parte do meu corpo que regenera e infinito eu sou um experimento perfeito quase imortal o com maior quantidade de individualidades o mais inteligente e obediente.
Overhaul_ terminamos com os testes, agora vamos ver se você aguenta mais individualidades eu quero você perfeito.
Passei o dia inteiro lá e consegui 7 novas individualidades então agora eu tenho 19 individualidades não sei como o meu corpo aguenta tantas assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o experimento 001
Fiksi Penggemarizuku era uma criança que não tinha individualidade em ele sempre foi tratado mal pelas crianças da creche e até mesmo seus pais... se quiserem saber o resto só lendo mesmo meus amores. O tododeku é lá no último capítulo.