Izuku pov on
Já faz uma semana que a minha mãe tem me tratado como um filho de verdade cuidou de mim, foi gentil e atenciosa eu sinto que algo ruim vai acontecer comigo então é só esperar o pior.
Inko_ izuku querido vem aqui.
Izuku_ tô indo!
???_ ele é obediente?
Inko_ sim sim ele é muito obediente.
???_ ótimo.
Izuku_ quem é esse?
Inko_ vem aqui querido.
Izuku_ claro mamãe.
???_ olá garoto.
Izuku_ quem é mãe?
Inko_ oh querido você foi vendido.
Izuku_ EU FUI O QUE!?
???_ você vem comigo garotinho.
Izuku_ não, me solta!
???_ fica quieto!
Izuku_ eu sabia que tinha algo errado! Você nunca me trataria tão bem como estava tratando antes! Se eu sair de sei la onde, eu vou te matar!
O homem faz o izuku deixa inconsciente da o dinheiro para sua mãe é leva izuku para um lugar desconhecido.
°•°•Q.D.T.•°•°
Izuku_ onde... eu... tô????_ você finalmente acordou.
Izuku_ quem é você?!
???_ o meu nome é Overhaul o líder da yakuza.
Izuku_ o que você quer comigo?!
Overhaul_ você não tem direito pra perguntas agora me siga.
Izuku segue ele porque sabe que se não obedecer vai ser morto ou espancado.
Overhaul_ senta ai.
Izuku_ tá.
54 minutos depois
Izuku_ 💭 o que eu fiz pra merecer isso!?
Overhaul tinha cortado seu braço para pegar seu sangue mais foram muitos cortes ele injetou várias seringas com líquidos diferentes nele estava sofrendo pro dentro era uma dor gigante seu sangue escorrendo tudo naquele quarto era ruim.
=====////======////======////======////=====
Esse final na minha opinião ficou meio bosta mais belo menos eu fiz.Desculpem qualquer erro de digitação.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
o experimento 001
Fanfictionizuku era uma criança que não tinha individualidade em ele sempre foi tratado mal pelas crianças da creche e até mesmo seus pais... se quiserem saber o resto só lendo mesmo meus amores. O tododeku é lá no último capítulo.