Pov on:izuku
Dez anos se passaram desde o dia que eu me reencontrei com a eri eu tenho 26 anos e a eri 16 e está na UA, bem eu não me tornei um herói não queria, mas ter que lutar, então eu treino os alunos da UA, resistência, força e flexibilidade de vez enquanto nos fazemos várias brincadeiras pra todo mundo se divertir.
Um dia desses um aluno kota veio até mim, perguntar uma coisa, me chamou em um cantinho e me perguntou.
Kota_ eu queria saber se é. . .você me permite pedir a eri em namoro?
Izuku_ hahaha.
Kota_ qual é a graça?
Izuku_ eu sempre soube que você gostava da eri, sempre shipei vocês dois.
Kota_ não fala isso desse jeito.
Izuku_ tá mais que permitido, leva ela pra um encontro o lugar favorito dela e nas cerejeiras.
Kota_ mas é se ela não gostar de mim?
Izuku_ é claro que ela gosta de você também, ela sempre fala de como você é bonito.
Kota_ então eu vou lá.
Izuku_ boa sorte, ah uma coisa.
Kota_ o que?
Eu olho para ele com um olhar de e de entrar na alma e coloco as minhas mãos nos ombros dele.
Izuku_ se machucar os sentimentos dela, ou qualquer coisa que ah faça se sentir mal você nunca mais vai ver a luz do sol de novo.
Kota_ entendido senhor.
Izuku_ ótimo! Boa sorte pra você.
Kota_ 💭 que mudança de humor rápido foi essa?!
Depois daquele dia kota e eri estavam namorando já eu tô com o todoroki ele é o heroi número dois , ficamos muito amigos quando ainda estávamos estudando na UA e um dia as meninas me trancaram em uma caixa junto com todoroki foi um dia bem. . . Meu Deus.
Izuku_ finalmente em casa.
Eu tiro os meus sapatos e me jogo no sofá estava super cansado.
Todoroki_ izuku?
Izuku_ zZzZz
Todoroki_ tão fofo. Izuku acorda.
Izuku_ não~
Todoroki_ você vai ficar com dor nas costas se dormir no sofá.
Izuku_ eu não ligo.
Todoroki_ meu Deus.
Todoroki me pega no colo e leva pra cama e a gente dorme juntinho.
°•°•FIM•°•°
/=====////======////======////======////=====/
Eu quero agradecer ah todos que viram essa fanfic e deram seus votos
Desculpe qualquer erro de digitação.
E é aqui que ah fanfic o experimento 001 acaba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o experimento 001
Fanfictionizuku era uma criança que não tinha individualidade em ele sempre foi tratado mal pelas crianças da creche e até mesmo seus pais... se quiserem saber o resto só lendo mesmo meus amores. O tododeku é lá no último capítulo.